2° Capítulo

1.2K 121 153
                                    

- Maiara? Maiara doida..

Eu ouvia Maraisa me cutucar e me chamar só que longe, tava ocupada observando aquela deusa entrar desfilando na sala.

- Maiara caraí para de babar na mulher. - Eu finalmente sai daquele transe e olhei para Maraisa.

- Maraisa do céu que mulher é essa? Pequepe em. - Digo e volto a olhar a deusa na porta da sala.

Maraisa apenas ri da minha cara de idiota olhando a mulher que terminava de conversar com um aluno e já caminhava vindo em nossa direção, digo na direção da mesa. Pera... ela é a professora? Céus que professora gata...

- Bom dia meninas!! Vocês são novas né? - A deusa diz se dirigindo a nós.

- Bom dia professora!! - Maraisa responde super simpática. - Meu nome é Carla Maraisa, mas pode me chamar só de Maraisa.

- Muito prazer Maraisa. - Ela responde sorridente e que sorriso viu. - Marília.. professora de educação física de vocês. - Ela se apresenta e volta a atenção a mim.

- E você princesa qual seu nome? - Ela me olha sorridente esperando minha resposta.

- Maiara Carla muito prazer!! - Falei com um sorriso no rosto.

Minha sorte é que eu soube pelo menos fingir bem porque tava uma reviravolta dentro de mim. Que olhos são aqueles, que rostinho angelical. Para vocês entenderem melhor ela é loira, branquinha, alta, não muito na verdade mas ela é mais alta que eu, tem um corpo que só de falar me sobe um fogo kkk.

E para me ajudar mais ainda ela estava com uma legging preta colada naquelas coxas perfeitas dela, uma regata que dava para ver as marquinhas dela. Chega Maiara, se controle.

Ela foi pegando o diário dela e fazendo chamada. Hoje como era primeiro dia não tinha muita gente na sala não, no máximo umas 10 pessoas. Ela foi falando o nome de cada um para confirmar a presença, e quando chegou no meu nome ela me chamou e me olhou sorrindo. O pingo de controle que eu estava foi embora ali, que puta sorriso era aquele.

- Pessoal como hoje não veio muita gente nossa dinâmica de conhecer o colega vai ficar para a próxima aula. - Ela fala olhando cada um ali da sala. - Vocês estão liberados para ir para fora, e quem quiser ir jogar na quadra pode ir que eu vou estar lá observando.

Todo mundo foi saindo da sala e só estava ficando a gente ali.

- Vida quer sair? - Eu pergunto chamando atenção da Maraisa.

- Vamos ficar aqui mesmo não? A gente não conhece ninguém lá. - Eu concordei e puxei meu celular para mexer um pouco.

Marília voltou a sua mesa para guardar seu diário e as coisas dela.

- Vão sair não meninas?

Eu e Maraisa tiramos nossa atenção do celular e nos voltamos a ela.

- Não professora. Não conhecemos ninguém e fica chato ficar lá de cara para cima kkk. - Eu falo rindo e Maraisa me acompanha.

- Até agora não conseguimos fazer amizade. Só dois meninos que estavam secando a gente de um tanto kkkk. - Maraisa explica a ela.

- Vamos comigo então uai, podemos ser amigas oque acha? - Ela nos olha animada com o convite. - Ruun aposto que sei quem são esses meninos.

- Então vamos. Pode ser metade? - Maraisa me olha esperando minha confirmação.

- Claro vida vamos.

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora