Marília Narrando
Quando vi as portas do elevador se abrir meus olhos faltaram pular para fora com a visão que tive. Maiara estava deslumbrante, ela tava tão linda, maravilhosa, tão..tão perfeita.
Quando o cheiro do seu perfume entrou em minhas narinas foi como se eu termina-se de perder o restinho da saúde mental, me segurei com uma mão na parede ao lado ainda sem reação por ver ela vindo sorrindo me olhando.
Eu queria dizer mil coisas, queria dizer o quanto ela estava magnífica e perfeita, mas a trouxa aqui parece que perdeu a linda. Só consegui sorrir e olhar ela com todo o amor e orgulho do meu coração.
Acho que achei o amor da minha vida mãe...
[...]
- Marília me fode a noite toda...
Puta que pariu, aperto um pouco minhas pernas para não gemer o nome da Maiara só por essa fala dela, o jeito e como ela me falou isso me fez molhar mais ainda a minha lingerie, e ela nem tocou em mim.
Sem resposta alguma só consigo sorrir o mais perversa possível, mordo o lábio e dou um passo na direção dela passando a mão pela lateral do seu corpo até sua bunda, aperto de leve fazendo pressão contra meu corpo.
- Fodo e com muito prazer.. - Falo no ouvido dela e a mesma solta um gemido no meu pescoço.
Ela logo me ajuda a me livrar das minhas roupas jogando em algum canto do quarto dela, logo que ela termina de tirar ela da um passo para trás e fica me comendo com os olhos e mordendo seu lábio inferior, acho que ela gostou da visão do meu corpo em uma lingerie azul bebê.
- Pelo amor de deus em Marília... - Ela passeia seus olhos no meu corpo.
Não perco mais tempo e vou até ela, tento beijar ela com amor e carinho acima de tudo, mas a vontade e o prazer é maior, exploro cada cantinho da boca macia e gostosa dela, o beijo dela é viciante, ela é viciante.
Deito ela na cama com cuidado e fico por cima dela, me sento em cima da intimidade dela e vou rebolando e fazendo atrito enquanto beijo ela que quando sente que estou em cima dela solta um suspiro.
Vou intensificando o beijo na mesma medida em que intensifico as reboladas nela, até ela parar o beijo por falta de ar e para me implorar por mais que aquilo.
- Marí-lia...sem...prelimi-nares. - Ela fala com dificuldade.
Abro um sorriso por saber que está fazendo efeito e logo desço para o seu pescoço beijando delicadamente cada cantinho dele, indo do seu queixo até sua orelha.
- Tá com pressa amor? - Sussurro em seu ouvido e ela agarra meu cabelo.
- Você me fez vim de lá da boate até aqui com as pernas bambas e minha larissa pulsando por não terminar oque começou, então sem preliminares ou vai sofrer também. - Ela vala olhando nos meus olhos e sinto um dedo seu passar por minha intimidade.
Ela tá desesperada, mas vai saber me castigar depois. Suspiro com seu dedo passando pela minha intimidade e volto a beijar seu colo, tiro seu sutiã libertando seus seios médios e rosados, e meu deus...o paraíso existe.
Olho para ela sorrindo e me afundo no vale dos seus seios, vou primeiro para o direito sugando e passando a língua em movimentos circulares em sua áurea, vejo ela arfar em minha boca e soltar os primeiros dos seus gemidos da noite, com a mão vou acariciando e apertando o seu seio esquerdo.
Puxo seu bico duro nos destes e solto vendo ela fechar os olhos com mais força, troco de seio e faço a mesma coisa, enquanto ela agarra o forro da cama apertando e gemendo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
FanfictionAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...