10° Capítulo

1.1K 109 211
                                    

Marília Mendonça

Me recuso a acreditar nesse tal de destino. Sério, quando que eu ia imaginar que era a Maiara na minha porta? Eu imaginaria qualquer pessoa, até o Thor eu imaginaria aqui, mais a Maiara não.

Quando abri a porta e senti aquele perfume gostoso meus olhos caíram sobre a pessoa a minha frente.

- Maiara?

Eu estava em choque e a única coisa que conseguiu sair da minha boca foi isso, mas ela também parece ter ficado muito surpresa já que a única coisa que saiu dos lábios dela foi meu nome também.

Depois de todo aquele choque na porta a convidei para entrar e descobrimos que moramos no mesmo condomínio, e que ela veio fazer a entrevista para ser babá do Léo.

Durante a entrevista Luísa chegou e chamou Maraísa para entrar também, as duas defenderam a Maiara porque eu não queria contratar ela. E ainda não sei se fiz o certo em dar esperanças a ela, eu realmente não quero atrapalhar ela nos estudos, mas confesso que uma parte de mim quer muito ela aqui em casa.

E a filha da mãe tava linda com uma calça jeans e uma blusa branca de botões, reparei até que tinha dois botões abertos, e que cheirosa, não vou mentir que babei sim nela. Passei a entrevista toda tensa com medo dela perceber os olhares que eu dava para ela.

Mas daí meu corpo fez o favor de me entregar quando ela me abraçou tão apertado que senti seus seios baterem nos meus, ali eu já estava perdida, mas controlada, aí a desgramada me pega e sussurra no meu ouvido um tchau, eu estremeci com aquele sussurro dela. Devo ter ficado igual idiota na porta parada.

Vou pensando em todas essa reações quando o assunto é Maiara sentada no sofá da sala esperando outras candidatas.

- Tá pensando em que loira? - Luísa vem até mim se sentando do meu lado. - Apesar que eu já tenho uma ideia de quem está pensando. - Ela agora me olha safada.

- Cria vergonha Luísa. - Ela começa a rir.

- Oque ela te fez que você entrou no mundo da lua e tá até agora. - Ela passa as mãos no meu cabelo.

- Tá tão na cara assim? - Ela assente me incentivando a falar. - A partir do momento que ela entrou aqui eu já tava doida, esperava todo mundo menos ela Lu. - Olho pra ela que está prestando bastante atenção.

- Ela já me tira o foco, e pra completar na hora de ir embora ela me abraçou forte e susurrou no meu ouvido um "Tchau Mendonça" congelada eu tava eu fiquei. - Ela se levantou rápido parando na minha frente com as mãos no ar.

- Que foi doida? - Digo rindo da posição dela.

- Ela te abraçou forte??? E ainda falou um tchau Mendonça no sussurro???? MARÍLIA ELA TE QUER.  - Ela tá doida pulando.

- Fala baixo que o Léo tá dormindo caralha. - Brigo com ela que se senta do meu lado ainda extasiada. - Você acha isso Lu? - Olho para ela do meu lado.

- Se eu acho? Eu tenho certeza Marília, e mais certeza ainda de que você gosta dela também, pô da uma chance do seu coraçãozinho amar loira. - Ela segura em minhas mãos fazendo carinho. - Aproveita esse tempo que ela vai passar aqui e permita ver se seu coração quer isso mesmo, mas não repreenda o amor putinha. - Ela agora ri.

- Besta. - Começo a rir também. - Sim e como tem tanta certeza de que vou contratar ela mesmo? Ainda tem outras candidatas. - Falo com as mãos na cintura.

- Porque eu não vou deixar você gostar das outras. - Ela sai rindo pra cozinha e eu xingo ela.

[...]

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora