Maiara NarrandoSinto beijos leves no meu rosto, vários e vários, vou despertando aos poucos e sentindo com mais precisão os beijos, sinto o cheirinho e é impossível não reconhecer, é a minha loira.
- Amor. - Com uma simples palavra meu sorriso se abre.
Mais beijos são dados no meu rosto e com um pouco de dificuldade pela clareza vou abrindo os olhos que dão de encontro a minha loira.
" Oi deus, será que eu posso acordar todo dia assim?"
- Bom dia minha ruiva. - Sorri e me dá um selinho rápido.
- Bom dia amor. - Sorri. - E sem beijinhos até eu escovar os dentes viu? - Me levanto um pouco me apoiando na cabeceira.
Cobri meu corpo com o lençou até que me dei conta da bandeja de café da manhã que estava do lado da Marília, e como a própria estava me olhando toda fofa esperando eu perceber.
- Amorr que fofo. - Sorri e fui abraçar ela.
A bandeja tinha de tudo, frutas, café, misto quente, alguns pães de queijo e suco de maracujá, ela sabe que eu amo.
- Fiz suquinho de maracujá, sei que você ama. - Ela fica toda vermelhinha quando tá com vergonha.
- Vida você é muito fofa meu deus. - Sorri e lhe mandei um beijo no ar.
- Vai ter que me dar esse beijo depois em. - Apontou o dedo e depois pegou a bandeja para perto da gente.
Comemos em silêncio, mas não um silêncio constrangedor, era um silêncio de calmaria, paz.. E tava tudo muito maravilhoso, ela caprichou e lembrou que eu sou apaixonada em suco de maracujá.
- Amor a gente pode conversar um pouquinho? - Marília vira pra mim um pouco sem jeito.
- Claro vida. - Confesso que meu coração deu aquela apertada.
Tirei minha atenção da bandeja e ela afastou para o lado para conversarmos melhor.
- Sobre ontem... Você gostou da surpresa? - Ela fala meio insegura. - Eu sei que não foi nada grandioso como você merece e...
- Marília. - Segurei seu rosto. - Amor foi perfeito, eu juro que não esperava e quando eu vi oque era meu coração faltou saltar fora do peito. - Agora ela sorri me olhando.
- Eu amei o pedido, amei nossa aliança, amei nossa tarde com o Léo, aliás eu amo o Léo e agora eu sou madrasta dele. - Nós duas sorrimos. - E principalmente, eu amo você. - Olho no fundo dos olhos dela.
Posso dizer que o sorriso dela cura cura tudo, ver ela sorrindo assim faz meu coração saltitar, mas não gosto de saber que ela tá com essas inseguranças sobre o pedido.
- E nada dessas inseguranças viu dona loira. - Ela balança a cabeça em confirmação.
- Tá bom amor. - Vejo seu sorriso se alargar e meu coração pula de alegria.
É isso, Carla aposentou e agora eu me título como Maiara boba apaixonada.
Sua vista abaixa e seu sorriso fica safado e ela morde o cantinho da boca, assim que olho para onde a bonita tá olhando percebo o porquê desse sorrisinho.
- Você é uma safada Marília Mendonça. - Solto seu rosto e subo o lençou que tinha caído.
- Anão amorr, deixa sem vaai. - Faz manhã me olhando e eu balanço a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
FanficAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...