Marília Narrando
- Não sei oque merda vocês estavam fazendo, mas sobre pedir concelho da mãe delas é mentira, e eu juro que acabo com você se eu pelo menos sonhar que você tá tentando algo com a Maiara. - Ela fala em tom de ameaça.
Meu sangue tá fervendo, cerro meu maxilar e fico olhando nos olhos daquela rapariga que acha que está me ameaçando e colocando medo. Se ela soubesse a minha vontade de arrastar a cara dela aqui no chão ela saia correndo da minha frente.
- Tá doida Amanda?? - Puxo meu braço. - Em primeiro lugar me respeite que eu sou sua professora e você não tem autoridade nenhuma de vim me puxar assim não. - Falo brava.
- E você vai fazer oque Marília?? Vai me mandar pra diretoria é? - Ela debocha. - Eu sei que você e a Maiara estão escondendo algo e não é de agora então não finge tá? - Ela chega perto do meu rosto.
Deus deus deus, não me deixa quebrar a cara dessa menina.
- JÁ FALEI PRA ME RESPEITAR. - Grito. - Eu não estava sozinha com a Maiara se você se deu ao trabalho de perceber, e mesmo se tivesse nossa relação é de aluna e professora assim como qualquer um. - Chego mais perto dela.
- Se continuar com esse assunto ou querendo se achar no direito de vim me puxar pelo braço eu ferro com você na diretoria, é isso que quer né?! - Debocho da cara dela.
- Então se não tem nada com a Maiara melhor ainda. - Ela ri. - Posso beijar ela sem problema algum, porque na minha cabeça vocês tinham algo, mas já que quase me engoliu negando. - Fala em tom de brincadeira.
Ah como eu queria socar a cara dessa desgraçada agora. Continuo sem abrir a boca por medo de xingar ela e cair no joguinho dela deixando tudo escapar, mas eu juro que estou me segurando demais.
Ela vê que não vou responder e logo começa a rir. Ela olha pro lado e sai andando, quando sigo o olhar dela vejo Maiara e Maraisa mais a frente conversando, elas não tinha visto a gente aqui.
- Vou adorar beijar os lábios macios daquela gostosa. - Ela olha pra mim e pisca antes de sair atrás da Maiara.
Sigo ela com os olhos pedindo a todos os santos pra ela não inventar de fazer nada agora, que eu não sou nem capaz de pensar no que faria com ela.
Assim que ela chega próximo a Maiara ela puxa seu braço com força arrastando ela até o corredor das salas, quando vejo a cena não tenho outra reação a não ser correr atrás delas, Maraísa que se assustou com aquilo quando me vê começa a correr também.
- Aquela filha da puta desgraçada. - Esbravejo vejo ela arrastar Maiara pra dentro de uma sala.
Eu e Maraísa nos trombamos na porta no mesmo momento em que Amanda entrou com a Maiara.
- Tá louca Amanda?? - Maiara puxa o braço do seu aperto.
Amanda olha pra mim e rapidamente põe as mãos no rosto de Maiara e vai pra beijar ela, foi tudo muito rápido, minhas vistas embaçou e eu só vi a Maiara empurrando ela antes que ela conseguisse oque queria.
Eu senti minha raiva sair pelos ouvidos, não pensei duas vezes sai da porta com gosto de gás atrás dela.
- SUA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA. - Fui em sua direção sem pensar no que ia fazer.
Mas antes de chegar nela sinto mãos me segurando, Maraísa me segurando de um lado e a Maiara na minha frente me pedindo calma.
- SUA PUTA, VOCÊ ACHA QUE É QUEM? - Minha raiva só aumentava vendo a cara de divertida que ela tava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
FanfictionAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...