Marília
Depois de sair da sala de aula vou correndo para a saída em direção ao meu carro, fui tão rápida que nem me despedi de ninguém.
A saudade do meu bebê está gritando dentro de mim. 1 semana sem o meu leãozinho é demais quando eu nunca passei nem 1 dia todo sem ele.
Mas agora ele está voltando e eu estou pronta para esmagar ele de beijinhos e abraços.
Coloco todo o meu material no banco de trás do carro e entro na frente conectando meu celular no bluetooth. Vou ligar para a Luísa. Coloco para chamar a ligação e afivelo meu cinto dando partida no carro.
Depois de 3 toques aquela loira aguada me atende...
Chamada on
- Até que enfim né sua loira aguada. - Falo reclamando.
- Vai caçar oque fazer sua oxigenada. - Ela fala rindo.
- Tá trabalhando ou tá podendo falar? - Ela diz que está de folga e eu continuo. - Vamos lá pra casa hoje a noite?! Léo chaga já já e eu quero conversar com minha amiga também né.
- Uai vou poder dormir lá? - Ela fala rindo. - Tô morrendo de saudade do meu leãozinho mesmo. Ruun quando você fala que quer conversar vem coisa aí viu. Mas eu aceito, daqui a pouco tô lá pode ser? - Ela fala e ouço ela mexendo em alguma coisa no fundo.
- Pode. Até já então aguada. - desligo a chamada rindo antes que ela me xingue toda.
Chamada off
Depois de desligar decido passar no mcdonald's para comprar o lanche preferido do meu Léo e depois passar em um restaurante para comprar algo para mim e minha mãe.
Quebra de tempo
Estou entrando agora no condômino e estacionando meu carro na minha garagem. Assim que eu passei no mcdonald's recebi uma mensagem da minha mãe falando que já estava quase chegando com ele. Que tinha demorado por causa de um engarrafamento que teve.
Eu logo me apressei e passei logo no restaurante. Agora estou aqui na garagem com mil e uma sacolas para subir. Fui pegando uma por uma e colocando nos meus braços mas já estavam muito pesadas e eu não tava nem na metade já que tinha meus materiais também.
- Oii parece que está com problemas aí nas sacolas. Posso ajudar? - alguém fala quase atrás de mim.
Quando levanto as vistas tem um homem não tão alto, cabelos aparados, um tanto musculoso e com um cabeção. Mas muito muito bonito, e além de tudo muito cheiroso.
Concentra Marília, responde o homem que está mais para um deus grego.
- Aah oi é.. não, eu dou conta de tudo. Mas obrigado. - Tento ser simpática mas sai mais como desconfiada.
Por que você recusou Marília?? Tu tá morrendo com as sacolas aí.
- Ah desculpa pelo jeito que cheguei do nada. - ele fala meio sem graça. - Meu nome é Murilo. Me mudei pra cá ontem por isso nunca me viu aqui. - fala sorrindo.
- Que isso. - Falo sorrindo. - Sou Marília muito prazer. - Digo estendo a mão e ele aperta a mesma.
- Bom agora que já me conhece posso te ajudar?! - ele fala apontando para as sacolas.
- Olha se puder eu agradeço muito. - Eu digo sorrindo.
Ele então me ajuda com a maioria das sacolas e vamos direto para o elevador depois de alarmar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
FanfictionAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...