8 Capítulo

1.1K 107 477
                                    

 Maiara Carla

8:00AM

E aqui estamos nós em mais uma semana de aula. O restante do final de semana foi só em casa mesmo de preguiça porque eu não aguentava mais beber não, também depois daquela humilhação toda, e pra piorar a Maraísa não me dava paz falando da Marília, me diz como é que eu esqueço dela assim???

Agora estamos entrando na escola e indo direto para nossa sala, tomara que a Naiara tenha falado de brincadeira sobre eles serem novos em nossa sala viu, Maraísa mesmo só gostou do Álvaro e disse que não foi totalmente com a cara da Amanda, mas as outras ela já deixou claro que não gosta e ponto. Eu particularmente só não fui muito com a cara da tal Isabela mesmo.

quando chegamos a porta da sala vejo que a Naiara falava a verdade quando disse que eles eram novos na sala. 

- Avisa que as gêmeas chegooou. -Naiara fala animada.

Eu apenas sorri fraco e Maraísa nem isso fez. Como sentamos aqui de dupla ficou eu e a Maraísa na frente da mesa da professora, Àlvaro e Amanda atrás da gente, e na fileira ao meu lado Naiara e Isabela. 

Comprimentamos todos e nos sentamos em nossas carteiras.

- Amiga vamo lá na diretoria entregar o restante dos meu documentos comigo vaai. - Álvaro chama Maraísa.

- Anãoo Álvaroo, vai lá sozinho vaai. - Se faz de difícil. - Mai quer que eu fique aqui, num é Mai? - Eu apenas sorrio.

- Nada disso, vai comigo sim. - saiu puxando o braço dela. - Maiara não vai morrer se ficar um minuto sem você não, e outra que Amanda faz companhia pra ela. - Eles saem.

Eu me sento no lugar da Maraísa e fico de lado tendo a visão da sala toda esperando a bonita da Marília chegar, geralmente ela sempre tá aqui quando eu chego, que estranho.. será que aconteceu algo com ela?

Sou tiradas dos meus pensamentos sobre a Marília pela Amanda, oque me trouxe lembranças do que Maraísa me disse sobre a Amanda me pedir em namoro e eu falar que já namorava, e tudo piora quando lembro que era a Marília.

- Maiara? Tá meio avoada em. - Ela passa a mão na frente do meu rosto e sorri. - Tá tudo bem?

- Ah é.. só pensando na vida mesmo. - Sorrio fraco. - Tô bem sim, e você, tá de boa? - Digo reparando nela agora, e ela tava linda viu, cabelos cacheados e bem definidos, muito cheirosa, uma maquiagem leve que caia super bem nela, e seus lábios um gloss bem rosadinho. Uau.

- Tô bem sim, depois de quase morrer de ressaca daquele dia. - Ela diz rindo.

- Noossa nem me fale viu, quase morri também. - começo a rir junto.

- Você lembra de tudo que aconteceu naquela noite? Se lembra de falar que namorava? - Ela sorri mais ainda da minha cara vermelha.

- Eu não me lembrava até a Maraísa quase morrer de tanto rir de mim. - Digo com a mão no rosto sorrindo. - Mas eu só disse isso porque me pediu em namoro na frente da festa toda. - começo a rir mais ainda da cara dela agora.

- Não me arrependo, inclusive faria de novo só que agora em sã consciência. - Ela diz séria e na mesma hora Maraísa e Álvaro volta para a sala.

Eu rapidamente me levantei para dar passagem a Maraísa para seu lugar e voltei ao meu, Maraísa quando me viu já achou estranho, eu tava branca, não esperava que Amanda fosse dizer isso, então quer dizer que ela realmente gosta de mim? Ela faria de novo? Será que tava brincando e eu tô fazendo todo esse caso?

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora