9° Capítulo

1K 99 305
                                    

Maiara Carla

Depois de alguns minutos que me sentei Maraísa, Álvaro e Amanda voltaram, e pelo que percebi Amanda não tinha comentado nada com eles já que nenhum veio me questionar sobre oque eu e Mendonça estávamos fazendo sozinhas aqui com o filho dela, ainda mais Maraísa que mesmo sem me dizer nada me atentaria pelo olhar.

Eles se sentaram e ficamos conversando sobre várias festas e baladas que queríamos ir enquanto a próxima professora não chegava. E preciso dizer que Amanda disfarça bem, ela parece plena e de boa com a vida, mas como sei do que aconteceu sei pelo jeito que me olha e como saiu daquela maneira da sala que ela não gostou nada de me ver assim com a Marília, será que ela acha que temos algo?! Tomara que não.

Amanda ainda é uma confusão para mim, no dia da festa ficamos e de boa, ela é super legal, gosto dela até, parece ser uma ótima pessoa e amiga também, fiquei com ela por ficar mesmo naquele dia, apesar do beijo dela ser muito bom, mas acho que ela não pensa assim, e eu não sei se tiro o cavalinho dela da chuva ou se deixo e aproveito isso. Porra Carla!

A professora chega na sala cortando todo o nosso papo que já não era balada ou festas, mas sim que a Naiara e a Isabela tinham sumido de novo.

- Eu vou abrir logo o jogo, não gosto de nenhuma das duas, e eu tenho meio que um pé atrás com você Amanda, sem ressentimentos, nunca me fez nada, mas é que sou desconfiada mesmo. - Maraísa fala de vez e todos começam a rir menos eu que fico de boca aberta.

- Eu também não vou muito com a cara da Naiara e da Isabela não, só me juntei porque não queria ficar sozinho aqui. E a Amanda é inofensiva. - Álvaro gargalha de rir da última frase.

- Que isso Maraísa, vou conquistar sua confiança vai ver, e daqui uns tempos quem sabe não sou sua cunhada? Se tudo der certo vou namorar sua irmã. - Ela me olha piscando e mandando beijo.

Álvaro começa a rir e fala que ela não presta enquanto Maraísa me lança um olhar de que vamos conversar sobre isso. E eu? Eu tô travada olhando Maraísa sem saber oque falar.

- Chega de papo o grupinho. - A mal comida de geografia chegou. - Livro página 55 e 56, copiar e responder.

E assim acabou a conversa, graças ao bom Deus viu. Eu peguei meu livro e foi impossível não pensar na Mendonça, não era nem no que Amanda tinha acabado de falar, até porque não senti nada nessas palavras, até porque não acredito que um dia vou mesmo namorar Amanda. Mas a Mendonça... Ela me deixa confusa para um caralho, e eu tô com o coração doendo de ter falado com ela daquela maneira.

Eu não menti, não gosto de mentiras, mas será que não foi demais eu ter praticamente obrigado ela a dizer? Mesmo que ela tenha se safado pelo sinal acho que eu só tava me importando em saber se ela realmente tinha falado de mim e se sentia a mesma coisa que eu sinto..

- Professora posso dar uma saidinha um minuto? - Pergunto a mesma. - É urgente. - Ela me autoriza e eu olho pra Maraísa no mesmo instante e cochicho que não é nada demais.

Saio da sala e vou em direção a sala dos professores, pelo que sei a este horário ela não tem aula e eu preciso me desculpar com ela por ser rude com ela.

Assim que cheguei a porta não à vi ali, nem mesmo seu material que eu suponho que era para estar aqui, passo meu olho por toda a sala caçando algo dela que me dê ideia de que ela ainda está aqui. Mas nada, nada dela..

- Bom dia, a senhora sabe se a Marília professora de educação física está por aqui? - pergunto a tia que estava limpando lá dentro.

- Oii meu bem, não, parece que ela teve que ir embora, eu só não sei porque. - Ela diz simples e eu agradeço a informação.

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora