3° Capítulo

1.1K 122 94
                                    

Marília Mendonça

Acabei de chegar em casa de um dia super cansativo de trabalho... Mas com pensamentos um tanto intrigantes..

Deixa eu me apresentar primeiro para depois tentar explicar esses pensamentos que nem eu estou entendendo kkkk.

Meu nome é Marília Mendonça, tenho  tenho 21 anos e sou professora de educação física. Sim eu sei que sou bem nova para ser professora, mas oque eu posso fazer se a mãe é inteligente kkkkkk.

Eu moro no centro de São Paulo em um apartamento um tanto perto de onde eu trabalho. Moro sozinha, minha mãe mora com meu irmão Gustavo mais para o interior em uma fazenda.

Eu vim pra cá tem uns 3 anos por aí, no começo quando eu vim não tinha nenhum amigo, depois fiz vários, saia todo final de semana bebia, dançava e tudo mais. Terminei minha faculdade aqui e já consegui um emprego que é esse que estou agora.

Quando comecei a trabalhar não tive mais tempo e nem saco para barulho e festas todo final de semana. E aqueles que se diziam meus amigos sumiram porque eu não era mais a "amiga de farra deles". Mas dentre tantos uma ficou comigo mesmo quando eu não tinha muito tempo para ela.

Luísa, Luísa é a amiga que nunca me abandonou mesmo quando eu estava de cabeça para baixo com tantos trabalhos. Começo de professora é sempre difícil, mas depois que pega as manhas fica tudo certo.

Luísa tem 22 anos e é segurança forte por aqui, a maioria dos eventos grandes ela está lá fazendo a segurança do local.

Mas agora voltando aos meus pensamentos confusos...

Hoje eu voltei a trabalhar das férias de fim de ano. Entrei na minha sala no primeiro horário do dia, a sala era o 3°B e como todo ano temos alunos novos esse não seria diferente.

Hoje não tinha muitos alunos na sala por ser 1° dia de aula, mas as minhas alunas novas estavam lá..

Quando eu cheguei na porta que dei bom dia senti minha pele queimar e eu não sabia o porque daquilo, então simplesmente ignorei e fui falar com um aluno que estava me chamando.

- Bom dia professora. Queria perguntar se esse ano tem campeonato de futebol. - Gustavo me pergunta assim que chego até ele.

- Então Gustavo essa parte de campeonatos não é comigo não. Mas fala com a professora Iara que ela que organiza isso. - Digo simples e me dirijo a minha mesa.

Chegando perto dela vejo duas alunos novas, e elas são idênticas, a única coisa que diferencia é que uma é ruiva e a outra morena mas ambas muito lindas.

A ruiva estava com os olhos vidrados em mim mas disfarçava de vez  enquando. Como de costume fui perguntar o nome delas e me apresentar também.

A morena disse se chamar Carla Maraísa, e quando fui perguntar a ruiva me disse que seu nome era Maiara Carla. As duas idênticas são gêmeas, não tinha como não notar isso.

Eu gostei muito delas, foram super simpáticas comigo e aparentam ser muito legais. E a ruiva não tirava os olhos de mim um segundo sequer. Espero que ela não esteja achando que sou chata ou algo assim.

Fiz minha chamada e quando chegou no nome da ruiva levantei as vistas e sorri para ela e ela pareceu ficar bem tímida com isso.

Terminei a chamada rápido já que não tinha muitos alunos e todos eu já conhecia.

Liberei eles para sair e ir para quadra mas as gêmeas não quiseram sair, puxaram o celular e começaram a mexer e eu como uma boa amiga que queria ser delas perguntei se elas não iam sair.

Elas disseram que não porque não tinham nenhum amigo e que só uns meninos que ficaram secando elas mas além disso ninguém quis amigar  com elas.

Eu de imediato me ofereci para ser amiga delas se elas aceitarem, e chamei elas para ficar comigo lá fora também.

E a parte dos meninos eu fiquei muito confusa, aposto que esses meninos são Fernando e Fabrício já que esses são os malas da sala.

Mas oque eu fiquei intrigada nem foi saber que eles fizeram isso, foi uma coisa ruim que eu senti em imaginar um deles secando a ruiva em específico.

Mas acho que isso é só porque ela tem uma carinha mais frágil que Maraisa, apesar delas serem iguais Maraisa parece ser mais brava que a irmã.

Ignorei isso e chamei elas para sair. Nos ficamos na quadra lá fora conversando. Eu conversava mais com a Maraisa e enquanto a ouvia sentia meu corpo queimar novamente, até que percebi oque era aquilo.

Maiara novamente estava vidrada em mim, quase babando eu diria. É Marília acho que ela não estava te achando chata não, parece mais outra coisa.

Uma hora eu até mostrei que estava vendo ela me olhar assim. Ela estava tão perdida em mim que nem me viu olhar aquele rostinho angelical dela, mas quando ela percebeu que eu estava a olhando disfarçou e olhou para o lado com as bochechas vermelhas por que sorri para ela.

Eu até perguntei daquela carinha angelical dela que parecia que apontava todas. Aí Maraisa contou uma das histórias que Maiara aprontou.

Eu até prestei atenção na história mas cada vez que Maiara soltava suas risadas eu me encantava, que sorriso era aquele? Ela era perfeita rindo de suas próprias presepadas.

E quando ela me olhava sorrindo daquele jeito, acho que meus olhos até brilharam ao ver ela sorrindo assim.

Justo hoje parece que a aula passou voando e logo tivemos que voltar para a sala pra mim ir embora, antes de ir dei tchau as meninas e sai da sala.

E quando sai a realidade me deu dois tapas na cara. Oque era aquilo?? Porque eu me senti tão feliz em ver ela sorrindo e tão brava com a ideia de alguém estar secando ela?? Eu nunca senti isso, pelo menos não tão intenso assim e muito menos com uma aluna minha.

Na minha cabeça só tinha confusão e mais confusão sobre isso. Mas eu prefiro acreditar que me senti assim porque elas são novas na escola e eu achei elas muito legais e não quero que se sintam desconfortáveis.

Mas é normal eu me sentir assim só por uma delas? Só pela ruiva?

Fui em direção para as outras turmas convencida de que isso era só porque elas eram novas na escola e que me sentiria assim com algumas outras pessoas novas na escola.

E agora de noite estou aqui com a mesma confusão na cabeça porque ninguém dos outros alunos novos me causou a mesma coisa, ou seja, isso que senti não era porque ela é aluna nova.

E também porque ela passou o dia na minha cabeça. A todo momento eu só queria ver ela sorrindo daquela maneira de novo e queimando minha pele com o olhar.

Queria ouvir mais histórias não só dela mas de Maraisa também que inclusive gostei muito dela. Não do mesmo jeito da ruiva, mas gostei.

Tá vendo? Eu só me complicou mais e mais...

Estou confusa também porque queria saber se aqueles meninos ainda estava secando elas, eu não sabia se aquilo tinha incomodado elas, mas se tivesse eu teria feito de tudo para aqueles meninos pararem. Assim como eu faria com todas minhas alunas.

Mas que confusão do caralho viu. Decido tomar um banho para tirar todos esses pensamentos já que só vou ver a ruiva em sala novamente na sexta... Infelizmente.

Depois que tomo meu banho eu peço um delivery de macarrão que eu amo e vou arrumar meu material da aula de amanhã.

Termino de arrumar tudo e vou me deitar umas 10:30 com a imagem da minha nova aluna na cabeça.

"Aí ruiva porque você está até nos meus sonhos em?"

Depois de mais pensamentos confusos e enfim adormeço...

__________________♡___________________

Esse foi pequeno mais vale vidas?

Quero saber oque acharam do capítulo gatinhas❤

Vocês acham que esse sentimento da Marília é porque Maiara é aluna nova?👀

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora