29 de janeiro
Maiara Carla
PIIIIM PIIIIM PIIIIM
Ôh barulhinho chato da peste viu!!
6hr00 da manhã e eu já acordo puta com esses despertador. Hoje completa a primeira semana de aula do meu último ano na escola, e eu já enjoei esse despertador.
Mas parece que só eu me incomodo com ele mesmo porque Maraisa continua dormindo igual anjinha. Minha gêmea perfeita viu.
Decido levantar e me arrumar e deixar ela mais uns minutinhos ali já que estava dormindo tão linda..
Levanto e já vou direto para o banheiro. Decido tomar um banho rápido para espantar o sono. Ligo o chuveiro bem quentinho e fico ali por alguns minutos só massageando meu corpo com meu sabonete líquido de morango.
Não demoro muito e já saio, me enrolo na toalha e vou para a pia do banheiro. Faço minha higiene pessoal e pego a escova giratória para passar nos meus fios ruivos.
Com poucos minutos acabo de passar a escova no cabelo já que não tinha molhado quando fui tomar banho. Saio do banheiro e vou direto olhar a hora para acordar minha gêmea.
Já são 6:20 então descido acordar ela antes que minha mãe apareça aqui gritando para a gente não se atrasar, apesar que essa semana só nos atrasados 2 dias.
- Eii minha vida. -digo distribuindo beijinhos em seu rosto. - Gêmea, acorda meu amor bom dia. -Ela enfim se mexe e abre o olho.
- Que cheirinho gostoso é esse de morango?! - Ela fala se levantando e cheirando meu pescoço.
- Lavanta e vai se arrumar que já é 6:20, antes que a mãe apareça aqui berrando. - Digo rindo.
- Ah não metade queria dormiiir. - Ela fala com um biquinho.
- Nada disso, levanta anda metade. - puxo a coberta dela. - Hoje é o último dia da semana metade. Sextoooou levanta.
Ela enfim levanta de tanto eu atormentar ela. Foi direto para o banheiro e eu fui fazer minha make básica de todo dia de toalha mesmo. Assim que terminei a Issa saiu do banheiro já com os cabelos escovados também.
Eu já fui vestir meu uniforme e ela fazer sua make. Assim que terminei de me vestir minha mãe bate a porta abrindo antes mesmo de respondermos.
- Bom diiia dorminho... - Ela para quando vê que a gente já está terminando. - Olha que elas estão adiantadas hoje eeem.
- Bom dia também mãe. - Issa reponde sorrindo.
- Bom dia Almirão. - Eu falo já sabendo que ela ia me quebrar.
- Menina atrevida do caraí mesmo viu. - ela fala vindo até mim e eu e Maraísa nos acabando de rir. - Eu vou quebrar sua cara Maiara Carla. - Ela fala me dando um tapão.
- Aaaiii manhêêê. - Eu digo esfregando o lugar.
- Bem feito quem manda me desrespeitar. Fia de corno. - diz e já sai do quarto.
Eu e Maraísa não aguentamos e quase choramos de rir disso. Depois que conseguimos nos controlar de rir igual idiotas terminamos de nós arrumar e saímos do quarto.
Fomos direto para a cozinha para dar tempo de comer algo antes de sair. Chegando lá minha mãe tinha cortado várias frutas e feito uma salada de frutas.
- Quero é ver se vocês não vão ser saudáveis agora. - Almira colocando leite condensado nas frutas.
Eu e Maraísa fingimos demência e não falamos nada, do jeito que eu já tinha irritado ela qualquer A ela mandava a gente ir a pé para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
FanficAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...