22° Capítulo

849 68 52
                                    

Maiara Narrando

Não acredito no que estou vendo, estou paralisada na porta e Maraisa que está do meu lado se encontra do mesmo jeito, ouço um forte barulho de Tum Tum, não sei dizer se é o meu coração ou o dela que está acelerado assim.

Minhas vistas começam a embaçar e eu percebo que é as muitas lágrimas brotando no meu olho, eu não acredito no que ela fez, não acredito nos meus olhos e... Meu Deus eu não acredito no que elas fizeram.

- SUPESAAAAAA. - Léo grita jogando pétalas para cima.

As duas loiras estão ajoelhadas no meio da sala que está coberta de pétalas, cada uma está com uma caixinha com uma aliança aberta virada pra gente, Marília está com os olhos cheios de lágrimas assim como eu, seu sorriso é o mais lindo de todos.

- Maiara. - Marília fala toda sorridente.

- Maraisa. - Luísa quase cai de emoção.

- Luiva e molena. - Léo fala sentado balançando as perninhas.

- Quer namorar comigo? - Elas falam juntas para cada uma de nós.

Meu sorriso só se alargou mais, corri até a loira que se levantou na mesma hora e abracei ela com todas as minhas forças, deixei minhas lágrimas rolarem a vontade e fechei os olhos sorrindo sem conseguir acreditar em tudo isso ainda.

- Você aceita amor? - Sussurra.

Afrouxo um pouco meus braços do seu pescoço e olho para ela que também estava chorando e toda vermelhinha.

- Claro que eu aceito vida. - Falei com tanta emoção.

Ela sorriu, eu sorri, e ela me puxou para um beijo calmo e cheio de amor, foi um selinho demorado mas que deu para notar a falta que aqueles lábios fazia na minha vida, saboriei cada segundo.

- ELA ACEITOOOOOOOU. - Luísa gritou da porta abraçando Maraisa.

Pelo que entendi sua reação não foi igual a minha, ela parece ter paralisado na porta e Luísa teve que ir até ela, mas o importante é que nós duas disemos sim.

Marília tirou a aliança da caixinha, ela é a coisa mais linda, é fininha brilhante e dentro tem as nossas iniciais, ela mandou fazer especialmente pra gente, assim que ela colocou no meu dedo meu coração transbordou mais ainda, abracei ela e fiquei olhando minha oficial cunhada e minha irmã fazerem o mesmo.

- Mamaaain pega eu atii. - Léo apareceu no nosso lado.

Marília pegou ele no colo e eu sorri percebendo que ele estava de suspensório e todo arrumadinho.

- Você tá muito lindo príncipe. - Beijei a bochecha dele que sorriu tímido.

- Bigado luiva, gostô da supesa? - Olha tudo ao seu redor.

- Eu amei mas ainda vou brigar com sua mamãe. - Dei uma piscadinha e a Marília fez bico.

Depois de secarmos todas as lágrimas, fecharmos a porta e gadiar nossa nova aliança nos sentamos no sofá para conversar, eu e Maraisa ainda estávamos encantadas com nossa aliança, olhávamos a cada segundo e sorriamos, já as loiras encantadas que deu tudo certo.

- Agora dona Marília Mendonça. - Cruzo os braços.

- Iixxx se fudeu Marília. - Luísa ri e Maraisa da um tapa nela.

- Ti fudeu mamain. - Léo fala brincando no tapete.

- LÉO. - Marília repreende e ele se assusta.

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora