15° Capítulo

1.4K 111 355
                                    

Maiara Narrando

Não estamos bem, mas também não estamos tão mal. Maraísa tá segurada no meu braço rindo e perguntando como a gente vai disfarçar que bebemos mais de 7 garrafinhas cada uma.

- Mai a mãe vai matar a gente você sabe né? - Ela me olha rindo.

- Não se a gente disfarçar bem. - Sorrio de canto. - Tenho uma ideia.

Não sei se foi a melhor ideia, mas a Maraísa topou na hora, tudo para disfarçar que bebemos além do que devíamos antes da mãe viajar.

Do lado do nosso prédio tem uma fonte bem legal que fica subindo água e descendo, parece fontes do desejo, não vamos desejar nada mas ela vai nos ajudar.

- Maraísa abaixa a cabeça na fonte que eu jogo água. - Falei e ela se abaixou.

Joguei água na cara dela para ver dava uma acordada e parece que fez efeito na mesma hora.

- PUTA QUE PARIU MAIARA SAPORRA TÁ GELADA. - Ela levanta rápido tirando a água do rosto com a blusa.

- FALA BAIXO MARAÍSA. - Me levanto olhando ela.

- Agora abaixa aí então. - Ela aponta o dedo.

Me abaixo do mesmo jeito que ela e a desgramada me joga tanta água que dava para afogar.

- TÁ QUERENDO ME MATAR? - Levanto rápido e ela começa a rir.

Limpo a água com minha blusa também e vazamos dali antes que alguém da portaria apareça e veja oque estávamos fazendo.

Subimos o elevador tentando parecer o mais normal possível, morrendo de medo da mãe perceber nossa cara de sem vergonhas.

- Maiara a gente chega falando que vai tomar banho primeiro, aí já corremos para o quarto que depois do banho ela não vai perceber. - Assim que ela termina as portas do elevador se abre.

- Fechado.

Saímos do elevador e contamos até 3 para abrir a porta, abrimos a porta devagar e a mãe não estava na sala, soltamos o ar e entramos fechando a porta, e logo ouvimos ela.

- Meninas?? - Ela fala lá de dentro.

- Chegamos mãe. - Respondo na naturalidade.

- Vamos só tomar um banho e já vamos aí te ajudar mãe. - Maraísa fala.

Nem esperamos ela responder, corremos para o quarto o mais depressa possível, e teria dado certo se ela não tivesse entrado na frente e quase que vai as 3 para o chão.

- No meu quarto agora, as duas. - Ela para com a mão na cintura apontando para o quarto dela.

Sem escapatória nenhuma tivemos que passar para o quarto dela, as duas com o maior medo dela falar até de madrugada no nosso ouvido.

Sentamos na beirada da cama do lado da mala dela, as duas de perninhas juntas e as mãos em cima da perna de cabeça baixa, já sabíamos que com alguma coisa ela estava brava, agora com oque vamos descobrir agora.

- Onde as duas estavam? Porque demoraram tanto e porque beberam? Olha pra mim as duas. - Subimos a cabeça e ela está parada com a mão na cintura.

- Mãe a gente tava na Marília, eu te disse isso. - Ela levanta uma sobrancelha.

- Só tava nos quatro lá mãe, bebemos só umas com churrasco nada demais. - Maraísa fala.

- As bonitas não podia esperar eu ir viajar para beber pelo menos escondidas não? Eu pedi para chegar cedo para justamente conversar sobre isso e as duas chega aqui com o disfarce de que vão tomar banho, vai enganar a vó de vocês tá!! - Ela vai e vem do closet colocando coisas na mala.

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora