Marília Narrando
Eu tô puta da vida, e tô assim porque eu sei que gosto da Maiara, gosto mais ainda das provocações dela, mas porra oque ela quer mesmo??
Hoje de manhã a Amanda tava quase beijando ela, e ela tava lá de livre e espontânea vontade porque antes dela me ver tava sorrindo, e eu aposto que tava curtindo aquelas mãos da Amanda nela. Então porque fazer isso comigo é brincar assim?
- Maiara eu não entendo, juro por tudo. - Continuo falando e ela parada. - Hoje de manhã tava quase se pegando na escola com a porra da Amanda, e agora tá me provocando e beijando? Para de brincar assim. - Paro de falar quando ouço o Léo.
- Mamain oque tá acontecendo? - Coloco a cabeça na porta e vejo ele parado no corredor.
- Já vou Léo, vai pro seu quarto anda. - Quando ele volta eu me viro e vejo uma ruiva com os olhos cheios d'água.
- Desculpa Marília, não devia ter feito isso. - Ela fala séria e quando vai se virar ela para e olha novamente para mim. - Não que eu te deva isso, mas eu e a Amanda não temos nada além de amizade, e olha lá se pode se dizer amizade.
Ela se virou e foi embora...
Quando as portas se fecharam eu só queria ir atrás dela e beijar ela, porque eu fui burra, muito burra, como que eu fui cobrar isso dela?? Mas caralho eu gosto dela, gosto muito e ver ela daquele jeito com outra pessoa doeu, e agora eu fiz a burrada de soltar toda a raiva que eu estava da AMANDA em cima dela.
Parabéns Marília, meus parabéns pelo papelão.
Entro em casa e vejo meu leãozinho parado no corredor novamente.
- Oti aconteceu mamain? - Ele fala confuso.
- Nada não amor, quer uma pizza hoje a noite? - Mudo de assunto logo, sei o quanto meu leão é esperto e ia fazer mil perguntas.
- Queloooo. - Ele bate palmas.
Me sento no sofá com ele e escolhemos a pizza que vamos pedir. Fiquei brincando com ele ali no sofá até a hora que a pizza chegou. Meu pequeno leãozinho comeu 3 pedaços de pizza e eu fiquei abismada com a fome dele.
- Eu tenho fominha de Leão mamain. - Ele fala rindo.
- Eu tô vendo, meu mini leão. - Distribuo beijinhos na bochecha dele.
Terminamos de comer e falei pra ele ir pro meu quarto que eu já chegava lá, levei a nossa bagunça da pizza toda para a cozinha, conferi a porta da sala se estava trancada e passei no quarto dele. Peguei um pijama e o pentinho do cabelo dele.
- Quem é que vai tomar um banho para dormir?? - Entro no quarto animada.
- Voxê mamain, eu já banhei. - Ele diz rindo.
- E você também bonitinho, anda bora bora pro banho. - Vou atrás dele que se escondeu de baixo da coberta.
Pego ele e levo para o banheiro tirando toda a sua roupinha e ligando o chuveiro para começar o banho dele. Tiro minha blusa para não molhar e ficar encharcada igual a da... Olha ela invadindo meus pensamentos..
- Mamain sabe oque eu apendi hoje? - Léo fala todo animado. - A luiva me ensinou a lavar o meu piu piu e meu bumbum.
- Foi mesmo meu amor? - Sorrio para ele. - E você aprendeu mesmo? - Ele balança a cabeça positivo.
- Coloca sabaun na minha mão mamain. - Eu obedeço e ponho.
E o meu menino mostra que aprendeu a tomar banho todo contente, a todo momento falando que a luiva que ensinou ele já que ele não sabia. A ruiva é sensacional viu, ver a importância que ela tem pro Léo é lindo, ela ensinou com muita paciência e cuidado algo novo para ele, mesmo que seja tomar um banho, ela tem o cuidado de uma mãe com o Léo, e eu vejo nos olhos dele que ele ama ela. Eu vejo o amor irradiar dos dois quando estão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
FanfictionAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...