Notas:
escrito com limanthaCamren 💛
peço perdão pela demora, realmente só consegui terminar de ajeitar tudo agora. nem revisei, então já sabem né? qualquer erro me avisem que eu conserto.
o capítulo inteiro contém cenas de sexo explícito, então se não gosta, nem leia. e vocês que são de menores, se liguem ein 🔞tudo safad, quero ver se vocês vão me ajudar a pagar advogado quando o processo chegar aqui em casa!
____________________
Narrador Point of View.
Soraya sentiu suas pernas fraquejarem, e se não fosse pelas mãos da morena em sua cintura lhe mantendo em pé, já teria caído. Estava totalmente entregue a Simone, a suas carícias, seus beijos, seu cheiro, sua respiração. Tudo.
- Si-Simone... - Ela chamou entre gemidos.
- Shhhh. - A ex prefeita continuou distribuindo beijos e mordidas no pescoço da mais baixa. Suas mãos que estavam na cintura da outra, saíram com rapidez em busca de conhecer todo o corpo da mulher.
Simone abruptamente desceu as mãos até as coxas de Soraya, por trás, e a suspendeu, prensando ela na porta e tendo as pernas da mesma circulando sua cintura, para não escorregar.
- Eu nunca... você sabe... - Ela gaguejou enquanto sentia as mãos de Simone fincarem com ainda mais avidez em suas coxas.
- O quê? Nunca fodeu com uma mulher? Não se preocupe, candidata. - Sussurrou, e em seguida foi caminhando com Soraya ainda em seu colo em direção a enorme cama.
A loira foi praticamente jogada na cama, sem qualquer tipo de delicadeza. E não estava reclamando, longe disso. Gostava de quando a morena assumia essa pose.
Simone estava com tanta pressa, tanto desejo acumulado, que não pensou muito quando abriu a camisa social da loira de uma maneira não convencional. Puxou com tanta força em cada lado que o barulho dos botões caindo no chão ecoaram pelo quarto. Ela não queria esperar nem mais um minuto para ter Soraya completamente pra si. Tirou por completo a peça do corpo da ex aluna, e pôde finalmente admirar de perto ela usando aquele sutiã preto rendado. Constrastava perfeitamente com o seu tom de pele.
- Está com pressa? - Soraya a provocou e logo sentiu a boca de Simone em seu seio direito, ainda por cima do sutiã, mas o suficiente para lhe fazer gemer.
- Você não sabe como. - Colocou suas mãos nas costas de Soraya, em busca do fecho da peça que estava impedido ela de chegar onde realmente queria, e quando achou, o abriu agilmente, deixando a loira nua da barriga para cima.
Não esperou muito e com capricho colocou um dos mamilos na boca. Ora mordiscando, ora lambendo. E com a outra mão, massageava o outro.
Soraya por sua vez, agarrava o lençol com uma mão, e a outra usava para manter Simone onde estava, pressionando sua cabeça.
- Porra, isso é tão bom.
Quando achou ser o suficiente, Simone desceu, e trilhou com a boca beijos até o umbigo de Soraya, ansiosa para chegar onde queria.
Ela olhou para a loira de onde estava, e com um manear de cabeça teve a confirmação que precisava. Retirou a saia de Soraya, e se deparou com uma calcinha rendada também preta.
Naquele momento, ela teve a certeza de que a mulher abaixo, era a primeira maravilha do mundo. Ficou encantada.
- Não era o que você esperava? - A loira questionou com uma pontada de insegurança, já que Simone encarava aquela região a tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDIAL - Simone e Soraya
FanfictionDesde quando eram apenas professora e aluna, Soraya arrumava um jeito de fazer Simone nutrir ainda mais ódio por ela. Agora, depois de anos, em meio a uma disputa pela presidência, as duas se vêem tendo que aturar a presença uma da outra mais vezes...