ei, pessoinhas! como estão?
a nova capa da fic, incrivelmente linda, foi feita pela KamillaDosReis. muito obrigada, ce foi um anjo!!!
eee, fiquei sabendo que tá rolando o "simoraya awards" que é pra escolherem as melhores fanfics das st, e a minha tá concorrendo 🥺
então no final do capítulo vou deixar o link, e se vocês puderem votar, vou ficar muito grataa
boa leitura!!||||||||||
Narrador Point of View.
Simone foi a primeira a acordar, sentindo suas pernas enroscadas com as de Soraya, e braços envolvendo sua cintura com força, como se temesse que ela saísse dali. Cheirou os cabelos loiros, e deixou diversos beijos na região. Era indescritível a sensação de tranquilidade que sentiu no momento.
Ainda no fundinho, temia que quando Soraya acordasse, gritasse com ela e a mandasse embora, se arrependendo de tudo que tinha acontecido naquele quarto. Mas eram só pensamentos intrusivos, sabia que nada disso aconteceria, não mais. Tinham finalmente se acertado.
Se desvencilhou da mulher com o maior cuidado do mundo e desceu da cama, indo em direção ao banheiro que tinha na suíte. Tomou um banho rápido, escovou os dentes com uma escova nova que encontrou no armário e vestiu um hobbie que também achou por lá mesmo. Criou liberdade para ir até a cozinha da casa da outra, e mexer em seus armários e geladeira, em busca de algo para preparar para o café da manhã.
Preparou um suco natural de laranja, torradas, cortou algumas frutas, e quando estava preparando os ovos, ouviu passos descendo as escadas. Olhou para a entrada do cômodo em que estava e se deparou com a cena mais linda já vista por seus olhos.
Soraya usava apenas a camisa social branca que pertencia a Tebet, com os três primeiros botões abertos, e uma calcinha. Como não fruía de nenhum short, ou calça, suas pernas torneadas ficaram em evidência. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas não deixava de ser bonito. Os olhos ainda inchados não deixava dúvidas de que tinha acabado de acordar.
Simone já vira ela de várias formas. Usando roupas chiques, roupas casuais, roupas sociais, e até mesmo o não uso delas. Mas nada se comparava a ela daquela forma, simples, natural.
Soraya percebeu a feição abobalhada de Simone, e se aproximou, para impedir que a mesma queimasse o que estava preparando. Envolveu a morena pela cintura por trás, e ficando na pontinha dos pés, depositou um beijo singelo na nuca da ex professora.
– Bom dia. - Simone falou sorrindo, virando um pouco a cabeça para depositar um selinho nos lábios da loira.
– Hm, bom dia. Que cheiro bom. - Soraya respondeu, ainda abraçando a mulher.
– Tomei a liberdade de invadir sua cozinha para preparar algo. Espero que não se importe. - Desligou o fogo, e foi com a frigideira em mãos até o balcão, para colocar os ovos mexidos em um prato que já estava posicionado.
– Então não são só terras indígenas que você invade? - A loira falou, segurando o riso ao ver Simone se virando para lhe encarar descrente com o que tinha acabado de ouvir.
– Soraya! - Repreendeu.
– Estou brincando! É brincadeira! - Levantou as mãos em sinal de rendição e se aproximou beijando a bochecha de Tebet, para logo depois se sentar em uma das banquetas do balcão. – E me incomodar por acordar e ter uma morena dessa na minha cozinha? Nunca.
Simone riu e se sentou ao seu lado, começando a comer.
– Acredito que a sua agenda esteja tão lotada quanto a minha, então não podemos demorar. Aliás, me admira muito que a Natasha ainda não tenha me ligado umas 100 vezes. - Simone falou. Em sua voz era perceptível o lamento. Estava tão bom, não queria sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDIAL - Simone e Soraya
FanficDesde quando eram apenas professora e aluna, Soraya arrumava um jeito de fazer Simone nutrir ainda mais ódio por ela. Agora, depois de anos, em meio a uma disputa pela presidência, as duas se vêem tendo que aturar a presença uma da outra mais vezes...