capítulo 7.

5.3K 451 772
                                    

escrito com a limanthaCamren💗

off: eu não revisei, então se encontrarem algum erro, sinalizem nos comentários que eu conserto, ok?

||||||||||

Narrador Point of View.

Soraya se assustou, dando um pequeno pulo. Tamanho era o seu medo naquele momento, tinha pavor de elevadores, poucas eram as vezes que entrava em um. E saber que naquele momento, estava dentro de um, parado por tempo indeterminado, a apavorava.  Então, sua única reação, foi abraçar Simone. Já tinha abraçado a morena antes em momentos ruins, sabia o poder que aqueles braços envoltos a ela tinha sobre si.

– Opa, calma. Já já deve voltar ao normal, provavelmente só foi um problema técnico. - Simone tentou tranquilizar.

– Fica aqui, não me solta. - Ela apertou o abraço na mais velha.

– Eu não vou a lugar algum.

– Eu acho que vou desmaiar, Simone. - Soraya sussurrou. Se sentia tonta.

– Ei, não. Olhe para mim, fique focada só no som da minha voz. Está tudo bem. Estou aqui com você.

– Tenho claustrofobia. - Confidenciou, sussurrando novamente.

– Vem aqui. - A mais velha arrebatou a loira com delicadeza contra si, aconchegando ela em seu peito.

— Estou começando a hiperventilar. - Disse ainda contra o peito de Simone.

– Com certeza já perceberam o problema. Não devem demorar tanto a vir consertar.

– Preciso tirar essa camisa. Você se importa? - Soraya comentou se desvencilhando do abraço de Simone.

– Oh, não, isso vai te fazer melhor. Fique a vontade, eu posso, uh... eu vou virar para o outro lado.

– Obrigada. - Desabotoou sua camisa social branca, retirando-a do corpo e em seguida se sentando no chão.

Estava nervosa. Suas mãos suavam, seus batimentos cardíacos estavam acelerados e ainda se sentia tonta.

Simone constatou que a mais nova estava tendo uma crise. Rapidamente se agacha diante da outra, e toma seu rosto entre as mãos.

– Presta atenção em mim. Só em mim. Tente esquecer tudo ao seu redor e mantenha seu foco aqui.

– Não tô conseguindo. - Ela murmurou e fechou os olhos, caindo desacordada nos braços de Simone.

Merda. Merda. Merda.

A mais velha adotou uma feição de desespero, não sabia o que fazer naquela situação. Estava em pânico, mas não tinha tempo para surtar. Deveria tentar se acalmar e dar o seu melhor para ajudar Soraya.

Sentou no chão, e puxou a loira para o seu colo, sacudindo ela e chamando seu nome. Ela começou a abanar Soraya da maneira que pôde, utilizando as mãos.

Quando os olhos de Soraya começaram a finalmente se abrir, Simone não conteve um suspiro de alívio.

– Fica tranquila, estou aqui com você. - Tebet falou em um tom sereno, acariciando os cabelos da outra.

Soraya sentou-se direitamente e abraçou a morena com força, sentindo seu perfume. Ela se sentia melhor, não tinha como não se sentir, estando nos braços da dona dos olhos castanhos mais lindos do mundo. Além de que, visualizar e focar em um lugar ou momento que lhe dê calma ajuda muito. E Simone lhe transmitia calma, e proteção.

CORDIAL - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora