capítulo 20.

5K 408 735
                                    

oi, galerinha! vou deixar aqui as músicas que ouvi escrevendo esse capítulo, como sugestão para melhorar a experiência.

crazy in love - sofia karlberg
expectations - lauren jauregui
call out my name - the weeknd
giver - k.flay
earned it - the weeknd
sofa, breja e netflix - mac julia

boa leitura! 🔞

____________________

Narrador Point of View.

Soraya foi jogada brutalmente na cama da agora Presidente da República, pela mesma. Suas roupas foram retiradas no caminho até chegar ao quarto, e ela se encontrava só com a lingerie preta de renda, que contrastava perfeitamente com o seu tom de pele.

Simone segurou sua cintura com firmeza, e em um ato ágil, a virou de bruços em cima dos lençóis brancos. A loira então deixou sua bochecha colada no colchão, para conseguir respirar melhor.

– Não saia dessa posição. - A voz da morena ecoou no quarto. Rouca.

Soraya espiou e arregalou os olhos quando viu Simone voltando com um chicote na mão, uma venda preta, e uma tira de couro.

Sentiu seus braços sendo puxados para trás, e quase deixou escapar um gemido manhoso quando a mais velha deu um nó sólido com a tira de couro em seus punhos.

No ato mais delicado feito até então, Simone se debruçou um pouco sob o corpo da loira, e segurou seu queixo, puxando para trás, para que a cabeça de Soraya ficasse elevada. Ela sentiu o pano preto tapando sua visão, e sorriu maliciosa.

Com a ponta dos dedos, e unhas curtas, Simone trilhou o caminho da nuca da mulher até sua bunda, onde deixou um tapa potente, que imediatamente deixou o desenho de sua mão marcado. Soraya soltou um grito, e se empinou. Exatamente como Tebet queria e estava desejando tê-la.

Sorriu orgulhosa com a visão que teve de Soraya naquela cama e começou a retirar sua própria roupa, deixando em seu corpo apenas a lingerie azul marinho.

Aproximando-se novamente da cama, avisou para a loira:

– Me mande parar se não gostar, ok?

Soraya balançou a cabeça em concordância, sabendo que aquele momento não chegaria. Não mandaria Tebet parar, porque tudo que a mulher fazia com ela era delicioso. 

Nunca tinha apanhado dessa forma nessas horas, e também nunca tinha pedido por isso, mas pelo seu nível de excitação no momento, tinha certeza de que seria bom. Confiava em Simone para isso. A atmosfera daquele quarto estava repleta de sensualidade, e Soraya estava tão molhada que tinha medo de só com um toque de Simone em sua buceta, gozar.

As mãos da morena foram para a calcinha de Soraya, acariciando por cima o seu clitóris, assistindo ela se remexer em busca de contato. Fechando suas pernas e tentando um atrito.

– Abre as pernas. Hoje esse trabalho é meu.

Continuou a mexer na buceta de Soraya, que a essa hora gemia sem pudor algum. A calcinha se encontrava encharcada, e mesmo que Tebet adorasse a loira usando peças daquele tipo, não se conteve quando segurou a lateral com fúria, rasgando o tecido e retirando ele de sua frente, jogando em qualquer canto.

Enfiou dois dedos com força, ato que fez a mais nova se mover na cama, jogando sua bunda para trás em busca de mais contato. Mas com a mesma rapidez com que estocou os dedos, Simone retirou, recebendo um suspiro de frustração em troca.

Soraya gritou quando a primeira chicoteada atingiu sua nádega. A dor se misturando com o prazer. Logo sentiu os dedos de Simone lhe invadirem novamente, começando de forma lenta para em seguida aumentar a velocidade e força, socando rápido.

CORDIAL - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora