capítulo 22.

4.1K 370 592
                                    

oioi, pessoinhas. como estão?
me desculpem pela demoraa, juro que tô tentando atualizar o mais rápido possível!!
boa leitura 💛

______________________________

Narrador Point of View.

– Separa uma bolsa com algumas roupas. Te pego em trinta minutos, pode ser? - Simone falava ao telefone com Soraya.

Depois de conversar com Natasha sobre uns dias de folga, e a ruiva falar que seria viável ficar pelo menos uma semana afastada, correu para o primeiro vôo que encontrou.

Tinha chegado ao Mato Grosso do Sul, especificamente a Campo Grande, na manhã de terça feira e já estava arrumando suas coisas para ir em direção a casa de sua mãe, em Três Lagoas. Cidade onde nasceu, e cresceu. Mas não sem antes buscar a loira que tanto ocupava seus pensamentos durante todo o dia.

Não tinha avisado para a mais velha quem levaria junto, até porquê sua mãe devia estar pensando que seria Eduardo a lhe acompanha até lá.

– Coloco roupas de que tipo? - Soraya perguntou, para saber exatamente o que colocar na pequena mala que estava organizando.

– Roupas confortáveis. E ah, roupa de banho também.

– Certo. Estou te esperando. - E desligou.

Assim como combinado na ligação, em 30 minutos estava buzinando em frente a casa de Soraya. A loira saiu da residência com a pequena mala a seu encalço, e se aproximou do carro.

– Abre o porta-malas, por favor? - Pediu e Simone prontamente atendeu.

Depois de guardar sua bagagem, a loira deu a volta e sentou-se no assento do passageiro. Afivelando o cinto sob o olhar atento da morena.

– Oi, amor. - Finalmente cumprimentou, se esticando um pouco para colar seus lábios com os da mais velha, em um beijo rápido mas terno.

Soraya assim como Simone na outra noite, não pensou, ou calculou o que seria dito. O apelido carinhoso saiu de sua boca de forma tão natural, que mal teve tempo para impedir a si mesma de chamar Tebet assim. E assim como a morena, também não iria se desculpar ou voltar atrás.

Simone piscou algumas vezes atordoada com o que acabara de ouvir, e sorriu. Não saberia explicar a sensação, mas nunca uma só palavra tinha deixado seu coração tão aquecido e em paz.

Aquilo só serviu para provar que não estava errada em dar esse passo com Soraya, a levando para conhecer sua mãe. Na verdade, a cada segundo que passava com a mais nova, tinha a  certeza de que queria levar a relação para frente e fazer dar certo. 

O caminho foi repleto de risadas e conversas leves, enquanto Simone se mantinha firme com uma mão no volante, e a outra na coxa de Soraya.

Quando a conversa cessou, a loira logo pediu para pôr uma música no dispositivo de som, sendo incapaz de ficar em silêncio ou quieta. Soraya gostava de sertenejo, sendo daqueles mais antigos ou novos. Era seu gênero musical favorito. Então, quando o toque da música escolhida começou, Simone não se surpreendeu.

Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar

Soraya cantarolava, olhando para a frente. Enquanto Simone batucava levemente com os dedos no volante.

Eu pensei que só tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado

CORDIAL - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora