capítulo 14.

5.6K 393 435
                                    

falei que ia postar ontem mas nem demorei nadinha, viram só?
algum ser de bom coração que manja nessas coisas faz uma capa da fic pra mim pfv
boa leitura!! 🔞

||||||||||

Narrador Point of View.

Permaneceram naquele abraço por mais alguns minutos, até se darem conta de que ainda estavam na frente da casa. Não poderiam ficar dando sopa assim. Se separando vagarosamente da morena, Soraya a convidou para entrar.

Internamente, ainda estava magoada e com raiva, mas o abraço de Simone fez com que tais sentimentos se dissipassem mais. E o fato da mais velha ter ido até ali também.

Entrando na sala, a loira puxou Tebet para o sofá, com as mãos entrelaçadas para que a mesma a seguisse. Se sentaram frente a frente, e Simone começou.

– Me desculpa, Soraya. Me desculpa.

– Me desculpe também, eu já entrei nessa situação sabendo de tudo. Não poderia ficar te cobrando. - Soraya falou com pesar. Abaixando seu olhar para as mãos ainda entrelaçadas das duas.

– Sobre isso que eu quero conversar com você. Eu deveria ter falado lá mesmo, mas você estava bêbada e essa é uma notícia que eu queria dar em outra ocasião.

– O quê?

– Eu pedi o divórcio ao Edu.

– Você o quê? - Soraya abriu a boca em um perfeito O, não acreditando no que acabara de ouvir.

– E contei sobre a gente. Inclusive ele que me incentivou a vir, e me trouxe até aqui. - Simone sorriu.

Soraya ainda tentava assimilar a informação. Simone tinha realmente feito isso? Estava finalmente livre? Ela estava feliz, mas depois da discussão na boate, não estava esperando por isso por tão cedo.

– Eu... nossa... estou feliz? Quer dizer, você está triste pela separação? Se sim, nossa que triste Simone! - Soraya tinha uma expressão neutra no rosto, e Simone gargalhou com a sua fala. Como era sonsa, meu Deus!

– Você pode ficar feliz. Eu estou também. Foi como tirar um peso enorme das minhas costas. O Eduardo foi super compreensível. No começo, não contei sobre o que se passa aqui, mas ele sacou tudo quando nos viu na boate.

– E agora? Como será? - A loira perguntou, ansiando pela resposta.

– Vai ser como você quiser. Então eu que pergunto, como vai ser? - Simone falou gentilmente.

Deixaria Soraya ditar as regras, seria como ela quisesse. Era justo, já que a loira passou por mais perrengues nessa situação toda.

– Eu disse que te esperaria. Estou aqui, pronta para seguir com o que quer que seja isso. Para ser além do que formos durante esse tempo.

– Um dia de cada vez?

– Um dia de cada vez está bom para mim. Desde que seja com você, Senadora. - Soraya sorriu, feliz com o acordo que agora era diferente. Era só entre elas. E Simone sorriu também por finalmente estar dando início a algo que sempre quis.

Fecharam a distância agora entre os corpos para selar de vez a relação juntando os lábios. O ato não foi feito com pressa alguma. Queriam aproveitar cada segundo e cada parte daquilo.

Simone sorriu no meio do beijo e terminou deixando três selinhos na outra que agora também sorria.

– Quem diria, hein? Soraya Thronicke, musa de direita, defensora da família tradicional, aos beijos com sua adversário na corrida presidencial. Quem te viu quem te vê! - A morena provocou, ganhando um tapa no braço.

CORDIAL - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora