capítulo 9.

6.3K 436 908
                                    

com limanthaCamren 💛

demorei dessa vez, ne? tava processando o hot ainda

boa leituraaaa

||||||||||

Narrador Point of View.

Simone acordou em mérito de tanta claridade em seu rosto. Tentou se mover mas uma certa loira estava ainda entrelaçada em si. Sorriu com tal constatação.

Ela acariciou os cabelos da mulher que no momento estava dividindo a mesma cama que ela, fazendo a mesma abrir os olhos.

– Oi... - Simone começou, incerta de como as coisas ficariam agora.

– Oi, eu, hum... Acho que preciso ir. - A loira levantou parcialmente, ainda sonolenta, tentando fazer sua alma voltar para o corpo. Ajeitou o cabelo como pôde e segurou com força o lençol envolta do seu corpo, como se Simone não tivesse visto e tocado em tudo que ela queria ocultar agora.

– Podemos conversar antes, por favor? Precisamos disso. Depois podemos almoçar juntas se você quiser, ainda está cedo. - Simone pegou seu celular na bancada ao lado, olhando o horário. Como tudo tinha acontecido ainda na hora do café da manhã, comprovou que eram apenas 11h15.

– Eu tenho uma reunião hoje, com minha assessoria. - Ela respondeu levantando de vez da cama, catando as roupas no chão e se preparando para vesti-las.

– Escuta, você me pediu para que depois não agisse como se fosse uma qualquer, então não faça isso comigo. Não vá embora pela manhã ignorando tudo que aconteceu nesse quarto. Seja madura e converse comigo. Se deixe ser vista por mim além do físico, Soraya. Eu juro que quero te entender e acertar as coisas entre a gente. Eu compreendo o fato de você achar que é só uma amante, mas... você não é. - Tebet suspirou, já sentada na cama, com outro lençol branco também cobrindo seu corpo.

– Mas é exatamente isso que eu fui durante essa manhã, Simone. Eu desci no meu próprio quesito de amor próprio, me deixei levar por uma mulher casada que até então eu jurava odiar. Quer conversar sobre o quê? Sobre como eu fui fácil e parei na sua cama? - Questionou. – Por quê eu iria expor meus medos para você tendo em vista que sempre me detestou e não faz questão nenhuma de mascarar isso? - Simone se sentia agoniada, não queria que a loira pensasse daquela maneira. Se levantou e tentou tocar no braço dela, para de alguma forma lhe confortar. – Não se aproxima, Tebet. - Soraya recuou.

A verdade é que em todas as vezes que Soraya tentou fugir daquilo, era por puro medo e insegurança. Simone era casada, tinha um marido em casa esperando por ela, e que no final das contas teria a morena sempre que quisesse. E ela, bom, ela não passava de uma pessoa com quem Tebet passara poucas horas. Não se sentia confortável naquela situação, e não queria se mostrar vulnerável expondo isso para Simone.

No fundo queria ser mais do que apenas uma foda para a Senadora, mas pensar em ser mais que aquilo, também lhe apavorava.

Cézar não ficou, deixou ela sem olhar para trás. Tinha medo de acontecer o mesmo novamente. Tinha medo de não ser o suficiente.

Pensar nisso tão cedo parecia loucura, sim, mas é que para a mais nova aquilo não era tão recente. Nutria em seu peito um sentimento que carregou junto a si por anos.

– Você está equivocada em relação a tudo, Soraya, me ouve. Meu casamento já está por um fio, e sim, eu sei que isso não justifica nada. Mas o que quero dizer, é que em nenhum momento eu sequer cogitei a idéia de você ser meu caso extraconjugal. Isso aqui, nós duas, somos mais do que isso. Eu não te odeio, nunca odiei, só era mais fácil seguir de acordo com as suas atitudes. - Simone tentou argumentar.

CORDIAL - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora