bom capítulo, pessoinhas. 👀💛
__________________________
Narrador Point of View.
Consideravelmente cedo, Simone e Soraya acordaram. Sem a ajuda de despertadores e com seus corpos excepcionalmente relaxados, como se tivessem passado a noite em uma nuvem. Dormirem juntas sempre causava esse efeito revigorante pela manhã, o que fazia com que as duas desejassem ter mais daquilo.
Tomaram banho, e se vestiram de forma casual para o café da manhã. Coisa que Soraya amava, já que Tebet estava sempre vestida de uma maneira muito formal. Era fascinante ver ela mais despojada, com roupas acolhedoras e sem muitas camadas, como se estivesse com frio o tempo todo.
Ao descerem para a cozinha, se surpreenderam com a mesa já posta, com os mais variados tipos de comida.
– Ah, vocês já acordaram! Bom dia, filhas. - Fairte saudou, colocando uma jarra de suco na mesa.
– Bom dia, mãe. - Simone respondeu, indo até a mulher depositar um beijo em seus cabelos.
– Bom dia, Dona Fairte. - Foi a vez de Soraya, que também se aproximou, dando um breve abraço na senhora.
Ainda estava um pouco receosa em relação a mulher, mesmo depois de Simone a tranquilizar falando que ela tinha aceitado. Era impossível não sentir uma pontada de vergonha, mas sentia que seria algo passageiro, principalmente se Fairte continuasse tratando-a com tanto carinho.
– Só Fairte, por favor, Soraya. - Corrigiu, com um sorriso no rosto, e a mais nova concordou, também sorrindo.
Já sentadas, se serviram, aproveitando das delícias feitas pela senhora na cozinha.
– Por que essa banquete? Isso serve um exército. - Simone perguntou.
– Os grandalhões lá foram precisam comer também. Preciso levar alguma coisinha, ou é provável que eles passem a semana toda lá fora, na mesma posição. - Explicou, negando com a cabeça. As mulheres só riram e concordaram, engatando em outros assuntos.
– Hoje o dia está lindo, pensei em aproveitarmos a área da piscina. O que acha? - A morena perguntou para Soraya, que levava a xícara contendo um líquido escuro até a boca, tomando o último gole restante.
– Uma ótima idéia! Vou só colocar o biquíni e já desço, tudo bem? - Deu leves toques com o guardanapo na boca, e se levantou, colocando a mão no ombro de Simone e deixando um beijo em sua cabeça.
– Você precisa mesmo tomar um sol, minha filha. - Fairte começou, após a saída de Soraya.
– Tem muitas coisas das quais estou precisando fazer mesmo. - Suspirou, pensando em como sua vida deu uma reviravolta ainda maior e não tinha tempo para mais nada.
– No topo da lista temos um certo pedido de namoro. - A mais velha jogou a indireta, esperando a resposta de Simone que estreitou seus olhos em sua direção.
– Por que quer tanto que isso aconteça logo?
– Porque eu percebo a forma como se olham e se gostam. Isso que vocês têm é praticamente um namoro, não entendo o peso de nomear logo de vez. No meu tempo as coisas eram menos complicadas!
– Ai, mamãe. Você é uma figura. Tudo no seu tempo, Fairte. Tudo no seu tempo. - Simone falou se levantando. Fingiu não dar muita importância para o que sua mãe tinha dito, mas era uma coisa que já estava martelando na sua cabeça, e pretendia mesmo fazer aquilo em alguma hora.
Recolheu a louça utilizada por ela, Soraya e Fairte, e lavou rapidamente. Subindo em seguida para também se trocar. Não encontrou a loira em seu quarto, então deduziu que ela estaria no da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDIAL - Simone e Soraya
FanficDesde quando eram apenas professora e aluna, Soraya arrumava um jeito de fazer Simone nutrir ainda mais ódio por ela. Agora, depois de anos, em meio a uma disputa pela presidência, as duas se vêem tendo que aturar a presença uma da outra mais vezes...