capítulo 10.

5.9K 418 481
                                    

oi, pessoinhas. dêem play na música: giver - K.FLAY, cês vão gostar

Narrador Point of View.

Soraya tomou a boca de Simone para si, em um beijo voraz, com uma pitada de raiva depositada no ato. Uma das suas mãos foram até os cabelos pretos, puxando com fúria, e depois foi a vez de puxar o lábio inferior da mais velha entre os dentes. Simone gemeu com a ação.

– Levanta e tira toda a roupa. - Ordenou, e continuou sentada no sofá, enquanto via Tebet levantar, de forma custosa, e parar ainda na sua frente. Tirando peça por peça, vagarosamente, mantendo o contato visual. Mordeu o próprio lábio ao olhar aquela cena. Aquela mulher era fodidamente boa.

Quando finalmente não restou nada para cobrir o corpo da morena, Soraya a puxou de volta para o seu colo.

– Você é tão gostosa. - Sussurou no ouvido da outra, passando a mão por todo o seu corpo. Não era mais desconhecido por suas mãos e boca, mas nunca seria demais apalpar.

Foi deixando uma trilha de beijos e chupões desde a orelha, até o vão entre os seios de Simone, que tinha a respiração descompassada.

Soraya abaixou levemente a cabeça, e pegou um mamilo entre os dentes. Mordiscava, e em seguida passava a língua quente para adornar a dor prazerosa. Quando achou que era o suficiente, partiu para o outro lado e fez o mesmo trabalho.

Simone poderia facilmente gozar com aquilo, a língua da loira era incrivelmente habilidosa e fazia um serviço maravilhoso.

A mais nova então parou, e foi passando sua mão lentamente na barriga da professora. Torturando a mesma, que clamava por aquela mão em sua intimidade.

– Eu vou te foder agora, e quero que olhe nos meus olhos. Se você desviar, eu paro. Entendeu? - Soraya perguntou, encarando a morena que a olhava com tanto desejo que suas pupilas se encontravam dilatadas.

Enquanto uma mão de Soraya segurava com firmeza a cintura da mais velha, e outra passava por dentro das coxas, ameaçando subir e parando.

– Sim, entend... - Simone não teve oportunidade de terminar a frase, já que sem aviso prévio Soraya estocou dois dedos nela, com força e fundo. – Isso...

– Senta nos meus dedos. - A loira mandou, e rapidamente Simone obedeceu. Descendo com vigor.

– Isso é tão bom... - Estava com tanto tesão que por um breve momento não conseguiu manter seus olhos abertos e os fechou. Mas Soraya logo tratou de lhe dar um tapa estalado na bunda, e em seguida a segurar pelo queixo com autoridade.

– Olhando para mim, Senadora.

E Simone não ousou contestar, olhando para aqueles olhos. Ao mesmo tempo em que a buceta da morena cobria os dedos de Soraya, sem dificuldade nenhuma devido ao nível de excitação. O polegar da loira fazia uma massagem no clitóris de Tebet, que estava quase chegando ao seu ápice.

– Goza pra mim. Goza gritando meu nome, e sabendo que eu te como muito melhor do que o corno do seu marido já fez um dia. - Soraya falou, olhando com luxúria para a mulher em cima dela, mantendo os olhares conectados.

Como se as palavras da mais nova tivessem poder, Simone gozou. Gritando o nome de Soraya tão alto que com certeza se tivesse vizinhos próximos, ouviriam.

A rainha da CPI encostou sua cabeça no ombro de Soraya, respirando descompassadamente. A loira por sua vez, sorria triunfante. Satisfeita com a sua performance, a essa hora todo o álcool já tinha evaporado do corpo de ambas.

CORDIAL - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora