✈️ Approach Sequence ✈️

O tempo passou voando enquanto eu estava ao lado do meu noivo.

Literalmente voando! Nesse último mês, eu e Jotaro tivemos nossos momentos de glória juntos, resolvendo as pendências e nos aperfeiçoando como um verdadeiro casal de noivos tem que ser. Fizemos as pazes, tivemos uma longa conversa que durou quase um dia inteiro sobre como fomos infantis e não tivemos diálogos agressivos ao resolver nossos problemas anteriores. No final do nosso primeiro dia como noivos, resolvemos tudo com mais um pedido de desculpas e um sexo terno que me deixou ainda mais encantado em ter nossos momentos de volta.

Deus, foram dias incríveis que se passaram desde aquele lindo pedido de casamento; dias de trabalho, de voos apressados, pernoites cruzados, sexo calmo, beijos de despedida e de chegada! Momentos na minha casa onde compartilhamos o chuveiro em um banho quente, lavamos os uniformes um do outro, cozinhamos juntos e meu fogão quase explodiu, trocamos risos e garfadas de uma macarronada empapada enquanto assistimos a um daqueles documentários sobre biologia marinha. Nesses dias, nos divertimos bastante sozinhos e também ao lado das meninas.

As gêmeas são sempre muito otimistas em relação a nós dois, elas não se cansam de me mimar depois que prometi que sairiam do colégio interno quando nós nos casarmos. Mesmo com nossos momentos, Jotaro e eu sequer temos privacidade agora, pois as gêmeas são tão grudadas em nós que é até difícil termos privacidade para dormir juntos, elas sempre se enfiam na cama e somos obrigados a acolher nossas filhas. Socorro, ainda tenho que me acostumar a chamar Jolyne e Irene de filhas!

E por falar em gêmeas, quatro dias atrás, tivemos uma folga juntos e eu fui imediatamente arrastado para a casa do meu noivo no fim de semana. Nós passamos o dia inteiro juntos, rindo ao jogar Gartic com elas e ao tomar sorvete pela tarde. Jotaro então me levou para o estúdio de tatuagem que ele falou que me levaria, e acabei tatuando a marca de estrela que toda a família Joestar tem! Jolyne e Irene choraram de emoção ao ver a estrelinha tatuada em meu ombro e berraram aos prantos, dizendo que eu sou realmente o Papai Nori delas!

No mesmo dia, durante a noite, tivemos um lindo jantar em família e amigos que nem acredito que deu tudo certo! Eu e Jotaro confessamos o quanto estamos ansiosos pelo nosso casamento e durante todo o jantar, tive que segurar o nervosismo ao ouvir Joseph falar sobre a cerimônia. Não somente Joseph, como também Caesar, nos ensinando modos de etiqueta durante ocasiões sociais. Durante a ocasião, apresentamos nossos padrinhos de casamento: Speedwagon e a atual esposa são os de Jotaro e Polnareff e Avdol os meus. Um belo brinde encerrou o jantar com os Joestars, pois em breve haverá outra refeição em família para enfrentarmos.

Hoje é nossa última folga juntos antes do casamento — que acontece semana que vem — e a refeição hoje não é na casa dos Joestars, é na casa dos meus pais. Eu já conheci os Kujo, agora é a vez de Jotaro conhecer os Kakyoin. Eu não sei se digo finalmente, pois nem mesmo eu sou tão próximo dos meus pais. Não como eu gostaria, a vida meio que me forçou a isso.

Vocês já notaram que eu não falo muito dos meus pais, que meu foco é sempre eu, Jotaro e o mundo ao nosso redor. Pois bem, acontece que eu sempre mantive meus pais distantes da minha vida profissional, já que eles são muito ocupados trabalhando. Meu pai é bancário e minha mãe trabalha como cozinheira em uma escola local. A comunicação que tenho com eles é através de ligações, eu só os vejo quando tenho férias, mas nos domingos sei que sempre estão em casa e por isso deixei para os ver no domingo.

Sobre minha relação com eles? Meus pais apoiam o que eu faço e eu sou distante por causa do convívio que tive com eles. Desde criança fui ensinado a correr atrás das coisas sozinho, do tipo "eu não te dou o peixe, mas te ensino a pescar." Desde os meus quinze anos que lido com meus sonhos e profissional, quando fui mandado para um internato aos dezessete eu já sabia bem o que queria. Aos dezoito, fui embora de casa e tive meu primeiro emprego como babá. Eu consegui dinheiro e aluguei uma casa enquanto estudava para o teste da Star Platinum Airways.