Julie Perfetto, 18y
Louise Perfetto, 21yTimothé Durant, 22y
Lucca Rossi, 19y
Matteo Rossi, 24y
__________________________________
Atualmente moro com meu pai e minha irmã, mas terminei o ensino médio e estou nas férias de verão. Daqui a 2 meses irei para a Universidade de Oxford, cursar direito.
Meu namorado, Timothé Durant, resolveu abandonar sua vida na França, morando com sua mãe e vir trabalhar com seu pai na Itália, há quase 1 anos, desde então estamos juntos.
Minha irmã, Louise Perfetto cursa moda há 2 anos na Central Saint Martins, em Londres. Ela namora com o Matteo Rossi, irmão do Lucca.
Matteo terminou a universidade e trabalha na empresa de sua família. Ele e minha irmã namoram a 4 anos.
Lucca Rossi é o típico filho que não sabe o que quer da vida, mas, obrigado pelos pais, também irá estudar na Oxford e fazer engenharia (algo que eu duvido muito que ele irá se dedicar).
É o irmão mais novo, mas não deixe a carinha de santo enganar. Ele vive se metendo em confusão, colocando sua própria vida em perigo.Os pais de Julie e Louise se chama Vincenzo e Antonella.
Os pais de Lucca e Matteo se chamam Mariano e Graziela.
Os pais de Timothé se chamam Luke e Alessandra.
___________________________________
Eu, minha irmã, Matteo e Lucca sempre fomos muito próximos desde quando eu estava entrando na minha adolescência, por conta dos Rossi terem se mudado para perto de nossa casa e por nossos pais se tornarem sócios.
Mas isso vem mudando...
___________________________________
• Irá aparecer alguns personagens do filme Culpa Minha
• Não sejam leitores fantasmas.
•Decidi colocar algumas imagens, então tem de mensagens, Twitter e de outras redes sociais.
• Irão surgir mais personagens ao decorrer da história.Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pergunte ao destino
Romance[ + 16] Essa fanfic é inspirada no estilo de CULPA MINHA Julie é uma garota de 18 anos que mora em Milão, na Itália, que logo irá pra faculdade, junto com seu melhor amigo Lucca. Entre alguns acontecimentos, ela se torna alguém ainda mais fria e r...