Capítulo 14 | Linha de partida

12 3 0
                                    

                                Linha de partida | Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linha de partida | Julie Perfetto

Depois de um tempo, voltei para minha realidade, focar nos estudos, tem um trabalho importante para entregar na próxima semana e eu precisava me dedicar.

Enquanto eu estudava, Lucca apareceu em meu quarto, segurando duas blusas em suas mãos.

Ele está se sentindo bem confortável em relação a mim, de novo, pq entrou no meu quarto sem bater na porta.

- Julie, to tentando decidir qual blusa usar para a festa hoje. Qual você acha melhor?

- Hmm, acho que a azul combina mais com você, Lucca. Fica bonito em você, sabe?

- E sabia que você fica linda quando está estudando?

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Sabia!

Voltei minha atenção aos livros, tentando me concentrar nas informações e depois de um tempo, decido parar e começar a me arrumar.

Visto um body preto, de manga longa e com um decote, um short preto brilhoso e um cinto branco.

Saio e fico esperando Lucca, sentada no sofá.

- Jenna deixou com você uma fita vermelha, né? Não esquece de usar. - Lucca diz, sentado do meu lado.

- Pq?

- Julie, aqui somos divididos em gangues, a vermelha é a nossa. Só não deixa de usar, tá bom?

- Ta bom!

- Posso colocar em você?

- Sim!

Lucca se aproxima ainda mais de mim, ele pega a fita vermelha e amarra em meu short. Quando termina, sem conseguir evitar, ele olha em meus olhos e fica me encarando.

Um calor sobe em meu corpo, Lucca chega ainda mais perto, eu sei o que ele quer fazer.

- Ah...

Corto o clima, não queria beijar ele, de novo.

Ele se afasta, constrangido.

- Vamos?

- Não quer ir no meu carro? Ele está lá em baixo, esquecido na garagem.

- Você dirigindo?

- Sim!

- Desse jeito seu carro não vai durar 1 mês com você! Vamos no meu carro, você vai e volta comigo, tá bom?

- Você quem manda! - Lucca da um sorriso, eu sei que ele adora quando eu falo isso.

Enquanto estávamos no carro a caminho da corrida, meu celular estava vibrando e quando vi quem era, recusei a ligação duas vezes, mas na terceira vez, acabei atendendo.

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora