Falta | Julie Perfetto
- Bom dia!
Hoje surpreendentemente acordei com o Lucca no apartamento. Eu o ignoro e passo reto por ele.
- Geralmente as pessoas respondem o bom dia.
- Bom dia caralho.
- Vai tomar no seu cu.
É, aparentemente as coisas estão voltando ao normal, apenas amigos que ficam implicando um com o outro. Melhor do que eu ficar sofrendo por uma paixãozinha incorrespondida.
Lucca Rossi
Chego na faculdade e vou encontrar os meninos, eu estava desesperado pra falar com alguém sobre toda essa parada.
- Mano.
- Conta pra nós. - Nick responde.
- To perdidaço. Lá no apartamento tá um clima muito estranho.
- Claro, você só faz merda! - Lion fala.
- Nossa, achei mesmo que vocês iriam me ajudar.
- Cara, to te mandando a real. Nem era pra eu tá te falando isso, prometi pra Jenna, mas a Julie disse pra ela que tava muito triste e que queria voltar pra Itália e esquecer tudo isso.
- Eu deveria me sentir melhor com isso?
- Não! Deveria fazer ela se sentir melhor. - Nick diz.
- Vocês não pensam que ela também poderia deixar de ser menos marrenta?
- Vai lá e fala isso pra ela, vai levar 2 socão na cara. - Nick diz.
- Não vou perder meu tempo aqui com vocês não. Vou treinar que eu ganho mais.
Enquanto eu estava treinando, a sala estava vazia, meu foco estava apenas no saco de pancadas na minha frente e na filha da mãe da Julie que não saía da minha cabeça.
- Uau!
Não sabia que tinha mais alguém aqui além de mim.
- Fazia tempo que eu não te via assim.
- Oi, Anna!
- Você está bem?
- Estou e você?
- Bem.
Eu estava removendo as luvas da minha mão e me preparando pra assistir 6 aulas tediosas.
Anna se aproxima de mim e me abraça por trás. Posso sentir meu corpo inteiro se arrepiar.
- Senti sua falta.
Eu fiquei quieto, ela era legal, mas minha cabeça tinha outra pessoa, só que eu não podia negar que Anna me deixava com um tesão do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pergunte ao destino
Romance[ + 16] Essa fanfic é inspirada no estilo de CULPA MINHA Julie é uma garota de 18 anos que mora em Milão, na Itália, que logo irá pra faculdade, junto com seu melhor amigo Lucca. Entre alguns acontecimentos, ela se torna alguém ainda mais fria e r...