Talentos | Jullie Perfetto
Lucca sempre foi bem em tudo, ele gosta de vôlei, basquete, futebol, surf... não nego que ele tem muitos talentos! Só nunca entendi o porque dos pais dele nunca investirem nisso. Seu verdadeiro amor era o boxe, já vi muitas vezes ele treinando, não sei por que ele não tentou transformar isso em algo mais do que um hobby.
Mas quando eu digo que ele vive se colocando em perigo, não é mentira. Ele voltava várias vezes todo machucado pra casa, dizia ele que era por causa do treino.
Minha maior preocupação era também com seu carro, que o usava como diversão sem quaisquer cuidados mínimos. Lucca dirige e corre que nem um doido.
Teve uma vez que ele quase foi pro hospital, estávamos juntos, ele me implorou pra não levar ele pro hospital pois logo ele melhoraria.
Ele fazia aulas de alemão até concluir há pouco tempo atrás. Sabe falar italiano, inglês, alemão e um pouco de espanhol.
Já eu, só sei falar inglês e italiano. Minha paixão sempre foi o vôlei, mesmo eu apenas jogando na escola, algumas vezes fora com alguns amigos e até comecei a treinar, mas precisei parar pra focar nos meus estudos. Eu não queria entrar em Oxford por causa do meu dinheiro, queria entrar por mérito próprio!
Desde que me entendo por gente, nunca gostei de luxo que nem minha irmã ou o resto de minha família.
Tínhamos tudo, mas eu sentia falta do meu pai, eu quase não via ele, quem sempre cuidou de mim foi Louise. Não entendo o porque de pais ricos nunca estarem presente na vida de seus filhos.
Até que os Rossi apareceram em minha vida e nos tornamos inseparáveis.
Minha irmã e Matteo eram os mais velhos, então a aproximação deles deram em um relacionamento amoroso. Mas eu e Lucca SEMPRE fomos melhores amigos, não me vejo tendo nada com ele, somos muito diferentes... e ainda mais agora, que nem nos falamos estamos.
- Está tudo certo? Precisa de mais alguma coisa? Pegou tudo? - Louise fala, enquanto eu termino de comer um salgadinho, no aeroporto. - Acho melhor vocês já entrarem no avião.
- Não precisa se preocupar, já olhei e revisei essas malas umas quinhentas vezes!
- Eu sei, foi eu quem mandei.
- Bom, vamos se despedindo então. - meu pai diz.
Dou um abraço em Louise, meu pai e em Matteo, os pais dos Rossi não estavam presentes, como sempre.
Entro no avião, guardo minha mala de mão e sento em minha poltrona.
Quando eu e Lucca compramos a passagem, era como se tudo isso fosse um sonho, então compramos um assento um do lado do outro, hoje isso é meu pesadelo.
- É! Agora será só eu e você. - ele fala.
- Não se eu puder evitar.
Levanto e chego perto de uma mulher a minha frente.
- Oi, licença... será que você poderia trocar de poltrona comigo?
- Ann... - ele diz meio confusa. - Não, estou bem aqui.
- Ok, obrigada!
Volto para meu assento.
- É sério que você estava pedindo pra trocar de lugar com aquela mulher?
- É.
- Você é patética!
- Eu? Sério? Eu não queria estar ao seu lado agora.
- Não foi você que estava toda animadinha pra irmos pra faculdade juntos? Você sabe que esse nunca foi o meu plano, nunca quis ir pra faculdade.
- Sim. Mas isso foi antes de você me decepcionar mais uma vez.
- Você ainda não esqueceu isso?
- Não esqueci, só não ligo mais.
Pego meu fone de ouvido e coloco uma série pra assistir, ouço Lucca falando alguma coisa, mas aumento o som para não ouvir.
Agora preciso aturar isso todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pergunte ao destino
Romance[ + 16] Essa fanfic é inspirada no estilo de CULPA MINHA Julie é uma garota de 18 anos que mora em Milão, na Itália, que logo irá pra faculdade, junto com seu melhor amigo Lucca. Entre alguns acontecimentos, ela se torna alguém ainda mais fria e r...