Mentiras | Julie Perfetto
2 meses antes...
Eu, Lucca, Matteo e Louise estávamos em uma balada na Itália, aproveitando nossas últimas semanas juntos.
Eu sempre fui mais reservada, não gosto muito de beber. Eu preferia estar em casa lendo ou estudando do que estar aqui, com músicas altas, cheiro de cigarro e gente fingindo felicidade.
- Por que você não aproveita um pouco? - Louise fala. - Daqui alguns dias você vai começar a vida de universitária e te falo que não terá tempo pra isso.
- Ela é chata e não sabe se divertir. - responde Lucca.
- Qual o problema de ser mais reservada? Euem!
- Nenhum! Deixa ela aproveitar do jeito dela. - Matteo fala.
- Obrigada Matteo!
- O Timothé não vem mesmo? - ele pergunta.
- Não, ele disse que está na empresa do pai dele e que iria sair tarde de lá.
- Vou pegar uma bebida. - Lucca fala.
Sei que Lucca não gosta muito do Thimothé e que acha ele um babaca, mas ele está estranho em relação a ele e ao meu relacionamento há um tempo.
- Ei! O que tá acontecendo com você? - pergunto ao Lucca.
- Nada.
- Eu te conheço muito bem pra saber que nada não é o que tá acontecendo. Me fala! Sabe que pode confiar em mim.
- Só estou cansado e ansioso pra faculdade, não é nada demais.
Lucca pega sua bebida, sai do balcão e eu perco ele em meio a multidão.
Volto pra perto de Louise e Matteo e ficamos conversando.
Fazem 1 hora e pouco que não vejo Lucca.
- Tem certeza que vai ficar?
- Sim, Louise. Não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar aqui e esperar o Lucca, estou ligando pra ele.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga.
Depois de 10 minutos andando que nem uma louca dentro da balada, encontro o Lucca.
- Lucca? Você está... dormindo?
- Que?
- Meu Deus! Você tá fedendo a álcool. Sério, levanta! Não tenho forças pra te levantar.
Lucca levanta caindo para os lados e eu o tento segurar até chegarmos em seu carro.
- Me dá a chave!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pergunte ao destino
Romance[ + 16] Essa fanfic é inspirada no estilo de CULPA MINHA Julie é uma garota de 18 anos que mora em Milão, na Itália, que logo irá pra faculdade, junto com seu melhor amigo Lucca. Entre alguns acontecimentos, ela se torna alguém ainda mais fria e r...