Capítulo 8 | Problemas

17 3 0
                                    

                                            Problemas| Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Problemas| Julie Perfetto

1 ano atrás...

- Pq você tem que ir viajar com eles? Você sabe que quando seus pais viajam eles ficam tanto tempo fora. Lucca, eu vou sentir sua falta.

- Eu queria poder estar sempre ao seu lado, mas às vezes o trabalho dos meus pais exige que eu os acompanhe.

- Eu sei que é importante para você, mas é difícil. Eu me acostumei a ter você por perto e agora ficaremos separados novamente.

- Eu sei, minha estrela. Eu também irei sentir a sua.

- Para de me chamar assim, Lucca! Sabe que eu fico com vergonha.

Lucca olhou para mim intensamente, estávamos sentados no chão do meu quarto e eu estranhei o silêncio que pairava entre nós. Sua expressão parecia carregar um segredo. Fiquei curiosa para saber o que ele estava pensando.

Eu queria contar pra ele que tinha conhecido um cara legal, mas nunca estravamos nesse assunto.

- Posso?

- Pode o que, Lucca?

Lucca colocou delicadamente meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho demorado. Nossos olhares se encontraram e uma conexão intensa se estabeleceu entre nós, algo que nunca tinha acontecido antes.

Lucca se afasta por um instante e ficamos nos olhando, até eu me aproximar e continuar o beijo.

Isso foi o suficiente para que ele me pegue no colo e me coloque na minha cama.

Continuando me beijando, ele passa a mão pela minha perna e na minha bunda, enquanto alterna entre beijar minha boca e meu pescoço.

- Lucca...- solto um leve gemido.

- Se isso for um sonho, Julie, por favor, não me acorde.

Nós continuamos nos beijando por alguns minutos até que escutamos batidas vindo em minha porta.

Praticamente nós nos jogamos da cama e se arrumamos brevemente.

Louise entre no meu quarto, nos olhando com uma cara de dúvida.

- Ta tudo bem?

- Ta! - eu respondo.

- Lucca, seus pais estão te esperando lá em baixo.

- Ok... tchau, Julie!

Ele me dá um breve sorriso e sai do quarto.

Enquanto isso na Itália | Timothé Durant

- Eu não adimito que você deixou aquela vagabunda descobrir que você estava traindo ela. E já tem 2 meses isso? - diz meu pai.

Hoje está sendo um daqueles dias em que tudo parece desabar.

- Pai, foi sem querer.

- Você entende como isso pode foder com todo o nosso trabalho! Se os pais dela e dos Rossi não quiserem trabalhar mais com a gente por causa disso, eu mato você, seu moleque.

Eu sentia o peso da decepção e da raiva em suas palavras. Mas havia mais em jogo do que apenas um relacionamento acabado. Os segredos obscuros que nossos pais escondiam estavam prestes a ser revelados. Se envolver com criminosos, nunca gera uma consequência positiva.

- Senhor Durant!

O pai de Julie, junto com o de Matteo entram no escritório do meu pai.

- Que bom rever vocês meus amigos! - meu pai, de repente, mudou sua expressão de irritação para alegria forçada.

- Digo o mesmo, Luke. - responde o Rossi.

- Sinto muito por você e pela Julie terem terminado, Timothé, ela gostava muito de você!

Meu coração doía ao pensar em Julie, que estava na faculdade de Oxford, sem ter a menor ideia do que seus pais estavam fazendo. De certa forma, eu me arrependia profundamente de ter traído ela, mas nosso relacionamento de fachada nunca teria um futuro real.

- Eu também gostava muito dela, senhor Perfetto!

- Enfim, como estão as coisas? - meu pai puxa outro assunto.

- Perdemos aquele maldito trabalho com os Valentinos e estamos devendo para eles.

- Dinheiro não é o problema! - responde o Mariano.

- Mas poderá ser se continuarmos a perder tantas ações assim. - fala o pai de Julie.

Matteo chega de supresa. Após conversamos sobre negócios e trabalho por um tempo, Matteo vem falar comigo, não consigo esconder a cara de supresa pois nós nunca chegamos a conversar. Geralmente, nós nos falamos apenas sobre trabalho, então sua abordagem me surpreendeu.

- Ei, Timothé, posso falar com você por um minuto?

Eu olhei para ele, um pouco surpreso, mas concordei, eu não queria criar um escândalo.

- Claro, o que você quer?

- Bem, eu estava curioso para saber por que vocês terminaram. Julie não me contou nada.

Essa pergunta me pegou de surpresa. Eu não esperava que Matteo estivesse interessado nisso. Era estranho, mas talvez ele apenas quisesse entender a situação ou tirar alguma informação de mim para me prejudicar.

- É uma história complicada.

- Ah, entendo. Mas devo dizer que meu irmão, Lucca, está cuidando muito bem dela lá em Oxford. Ele sempre foi protetor com as pessoas que gosta.

Suas palavras me incomodaram. Eu tinha uma relação conturbada com Lucca, e saber que ele estava "cuidando" de Julie enquanto eu não estava por perto me deixou irritado.

- Ela não precisa da proteção do seu irmão. Ela sabe cuidar muito bem dela mesmo.

Eu respondi em um tom brusco, deixando claro meu descontentamento com a interferência de Matteo. No entanto, eu sabia que não queria que o Sr. Rossi ou o Sr. Perfetto me vissem perdendo o controle. Além disso, meu pai ficaria furioso se soubesse que eu estava criando problemas.

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora