Capítulo 15 | Minha Culpa

15 4 0
                                    

                                          Minha culpa | Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha culpa | Julie Perfetto

Eu nunca tinha visto Lucca tão zangado, seus olhos olhavam para mim como se ele quisesse cavar um buraco na terra e me jogar lá para nunca mais me ver.

- Lá vem o Ronnie! - alguém grita.

- Você quebrou as regras, Rossi, e sabe exatamente o que isso significa. - disse Ronnie, zangado, mas com um sorriso nojento no rosto.

- Merda.

Em menos de um minuto um círculo se formou ao nosso redor e eu ainda estava sem entender nada.

- Não é problema meu que ela entrou no meu carro e saiu na pista, não pretendo carregar essa responsabilidade..

- Ele é um membro da sua gangue, Rossi, então sim, é sua responsabilidade.

- Não é... - Lucca começou enquanto virava o rosto para me ver, então eu vi em seus olhos a surpresa e a raiva em seu rosto.

Então eu entendi o que estava acontecendo. Eu estava usando a faixa vermelha que Jenna tinha me dado, em volta da minha cabeça e aparentemente isso me fez um membro da gangue, mas o que eu não entendia era qual era o problema se era eu quem tinha corrido ao invés de Lucca.

- Vendo o que vi, e você tendo infringido uma das regras mais importantes, eu completei a corrida, então eu ganhei.

- Isso é ridículo. - disse Lucca.

Lucca deu um passo à frente, Lion e Nick fizeram o mesmo, eu observei como seus olhos estavam cheios de raiva, eu fiquei com medo de que começasse uma briga feia.

- A corrida se repete, ponto final, você não ganhou nada...

Ronnie com um sorriso idiota começou a balançar a cabeça antes mesmo de Lucca terminar de falar.

- Agora você pode me dar os trinta mil dólares e as chaves dessa beleza- respondeu ele, olhando para a Ferrari preta de Lucca.

- Mas o que...?

Dei um passo à frente sem me importar com quem eu estava enfrentando. Lucca ao meu lado ficou ainda mais tenso.

- Você... você me disse para correr contra você - digo furiosa - E eu venci você, eu, uma garota!

O rosto de Ronnie caiu e então ele olhou para mim como se estivesse prestes a me matar, eu não deixei isso me parar de continuar dizendo o que eu queria.

- Eu feri seu pequeno ego masculino e agora você quer nos fazer acreditar que você tem algum tipo de direito estúpido de pegar o carro e o dinheiro...

Eu teria continuado falando, mas Lucca ficou na minha frente, baixou o rosto para o meu e disse em voz baixa e ameaçadora.

- Cale a boca e entre no carro do Nick - sibilou para mim. - Agora! - ele acrescentou em um piscar de olhos e um tom mais alto.

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora