Capítulo 24 | Zoação

11 1 0
                                    

                                                    Zoação | Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoação | Julie Perfetto

Hoje o dia estava tranquilo, eu teria poucas aulas e também só a tarde. Meu pai e Louise estavam preparando o café da manhã.

- Bom dia! - falo e eles me respondem bom dia de volta.

Lucca sai de seu quarto e entra na cozinha.

- Que cheiro bom!

- Tenho certeza que faz muito tempo que vocês não comeram um café da manhã assim, Julie não sabe cozinhar. - Louise diz.

- Verdade! - Lucca ri, mas eu não esbanjo reação alguma e retiro meu olhar nele. - Tá tudo bem? - ele pergunta, sentando ao meu lado.

- Tá.

- Ontem aqueles homens na porta. - ele para por um instante, certificando se não tinha ninguém nos ouvindo. - Eram policiais, Parker me denunciou.

Queria demonstrar um pingo de preocupação, mas aí eu já sentiria como se eu tivesse me humilhando por ele.

- Entendi. - pego um prato com pão e bolo e saio.

Minhas aulas já tinham terminado, o tempo passou voando hoje.

Meu pai, Matteo e Louise saíram para resolver algumas coisas na hora que eu também tinha saído pra faculdade.

Eram 20:30 e por um momento me esqueci da festa, tomo um banho rápido, visto meu vestido preto de manga longa e com as costas abertas. Eu fico uma tremenda gostosa nele.

Mais cedo na faculdade, combinamos que Noah e Jenna passariam aqui pra me buscar.

Fico na recepção conversando com o David até ela chegar.

- Se incomoda que eu faça uma pergunta?

- Não, pode falar, David!

- O que foi aquela briga entre você e Lucca?

- Nada demais, ele só anda sendo um tremendo babaca, idiota e filho da puta comigo! - falo isso mais tranquilamente possível.

Ele da um sorriso.

- O que?

- Vocês se gostam, né?

- Ah, David! Me poupe!

Finalmente as meninas chegaram e eu pude sair dessa conversa que estava prestes e virar um interrogatório.

- O Nick tá me obrigando a ficar colada nele nessa festa.

- Nem fala amiga, o Lion ta todo preocupadinho.

- Sério gente? Vou ter que ficar de vela hoje?

- O Lucca vai tá lá!

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora