Capítulo 17 | Quarto ao lado

15 5 0
                                    

                                    Quarto ao lado | Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto ao lado | Julie Perfetto

Ficamos nos encarando e de repente uma de suas mãos subiu nas minhas pernas, a outra acariciando minha pele, enquanto o silêncio e a baixa luminosidade do quarto passavam entre nós.

O que quer que minha mente pensasse ou quisesse, seu toque sempre causou certo efeito em meu corpo.

Eu soltei uma respiração funda ao mesmo tempo que sua mão esquerda me segurou com força pelo pescoço e seus lábios se pressionaram contra os meu.

Ele me beijou puto, não foi como da última vez, dessa vez foi como se estivesse me fazendo pagar por todas as discussões que tivemos desde que nos conhecemos.

Então ele me puxou para perto dele e eu gostava de estar sentindo o que eu sentia naquele momento, pude esquecer todas as confusões.

Ele não parava de me beijar nem se quer por um segundo, sem me dar fôlego e eu senti seu hálito de uísque. Após sair da surpresa, minhas mãos envolveram seu pescoço e depois desceram para sua barriga, por baixo da sua blusa, arranhando e deixando a marca das minhas unhas lá.

Puxei seu cabelo para trás quando tive que respirar novamente. Nós dois estávamos ofegantes, e seus olhos verdes se fixaram nos meus enquanto eu tentava me controlar para não gemer.

- Lucca...

- Cala a boca, Julie!

Ele também queria aproveitar esse momento, já que sabíamos que logo após esse beijo iria tudo voltar ao normal.

Suas mãos começaram a descer a alça de meu vestido e eu não estava de sutiã. Lucca olhou fixamente para meus peitos, ainda respirando com força e logo me pegou no colo, eu sabia o que íamos fazer.

Mas Lucca me encostou com força na parede e eu bati as costas no interruptor e de repente houve um clique e a luz mais forte do quarto se acendeu, iluminando tudo ao nosso redor.

Foi como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre nossas cabeças. Lucca parou, ele me olhou surpreso e ofegante como eu, Lucca encostou a testa na minha e fechou por alguns segundos.

-Porra. - Lucca disse e então, sem nem mesmo olhar para mim novamente, ele se virou e saiu pela porta.

A realidade me atingiu tão dolorosamente que eu apressadamente arrumei meu vestido e depois fiquei paralisada.

Eu passei minhas mãos em volta de meu rosto
quando percebi o que tínhamos acabado de fazer.

Ficar com Lucca talvez não resolveria nada, não sei, esse garoto me deixa cada vez mais confusa. Até 10 minutos atrás estávamos nos xingando e agora pouco quase transando.

Abaixei meu vestido e ajeitei meu cabelo, saí do quarto logo em seguida de Lucca, ele tinha voltado para a mesa. Todos me olham quando eu também volto, acho que estava estampado na minha testa "eu e meu melhor amigo estávamos nos comendo no quarto ao lado".

Sento na mesa e bebo um pouco do meu uísque.

Após terminarmos de beber e conversar, os meninos foram jogar e eu e as meninas ficamos no meu quarto.

- Ok... vocês transaram?

- Jenna!

- O que foi? Eu só to curiosa!

- Ficou tão na cara assim?

- Desculpa amiga, mas sim! Lucca chegou colocando a mão no short dele e você toda descabelada. - Noah fala.

- Nós não transamos.

- Você sabe que precisa conversar com ele sobre isso, né? Vocês moram no mesmo apartamento, estudam na mesma faculdade e acabaram de se pegar, fala sério! Acha que isso vai dar em que?

- Eu não sei, Noah, ele tá putasso comigo e não vamos nos resolver tão cedo.

- Ele não tá puto com você, ele tá preocupado, preocupado de Ronnie fazer algo com você.

- Eu sei que ele é perigoso, mas eu to segura aqui e ainda mais, to sempre perto de vocês.

Passamos mais um tempo conversando até que já eram quase 2 horas da madrugada e eles decidiram ir embora. Sorte minha que amanhã eu teria aula só na parte tarde e dormiria a manhã toda.

Quando sai do meu quarto, Lucca estava na cozinha, pegando mais uísque, aí que percebi que os meninos também tinham ido embora, estávamos sozinhos.

- Oi!

- Oi! - Lucca se assusta ao me ouvir. - Quer um pouco? - ele levanta a garrafa pra mim.

- Já acha que não bebemos demais?

- Não! - ele me responde após virar o copo e beber tudo em um gole só.

- Podemos conversar, Lucca?

- Sobre o que, em?

A voz dele sai mais alta, ele está de costas para mim e parece que se recusa a me olhar.

- Tudo!

- Julie, eu não estou com vontade de conversar com você agora.

- Da pra você ao menos se virar pra mim?

- Eu não tenho tempo para lidar com as suas besteiras agora.

- Você ainda quer falar da merda dessa corrida? Acabamos de nos beijar, Lucca. Achei que essa porra seria suficiente pra resolvermos pelo menos um pouco.

Lucca solta um suspiro pesado e vira-se para me encarar.

Seus olhos estavam inchados. Lucca estava chorando?

- Julie, você acha mesmo que um beijo vai resolver tudo? Não é assim que as coisas funcionam. Eu não posso simplesmente ignorar o que aconteceu na corrida, apenas pq tivemos um momento de intimidade. As coisas são mais complicadas do que isso. Eu estou magoado. Magoado por você ter quebrado a minha confiança e magoado por ter que lidar com essa situação toda. Eu não quero brigar, mas também não posso simplesmente esquecer o que aconteceu.

Ele olha nos olhos meus olhos, a tristeza se misturando com a raiva em seu olhar.

- Eu preciso de tempo para processar tudo isso. Não posso simplesmente fingir que está tudo bem, mesmo que a única coisa que tá na minha cabeça agora é o nosso beijo.

Ele desvia o olhar por um momento, parecendo lutando contra suas emoções.

- Por favor, Julie, me dê um tempo. Eu preciso de espaço para pensar e decidir o que fazer em relação a tudo isso. Não é justo para nenhum de nós continuarmos nessas brigas e eu não sou tão forte como você pensa.

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora