Capítulo 5| Eu te conheço

23 5 1
                                    

                                  Eu te conheço | Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te conheço | Julie Perfetto

Aparentemente, Lucca marcou algum compromisso pra gente.

Antes de sairmos queria tomar um banho pra tirar toda essa sensação estranha. Era super legal estar em outro país e entrar em uma faculdade, mas eu estava com muito medo.

Abri minha mala e peguei a primeira roupa e acessórios que vi na minha frente e esperei o Lucca sair do banho. Tinha me esquecido o quanto o perfume dele é cheiroso quando o vejo entrar na sala.

- Atrasar pra que, Lucca? O que você está aprontando?

- É surpresa!

Nós saímos do quarto e descemos até a recepção.

- Espera um minuto que vou falar com o David. - Lucca diz e sai do meu campo de visão.

Fico olhando na rua fora do Hotel, ainda é cedo, então está movimentada. Aperto minha jaqueta para me cobrir mais, já que aqui é inverno, muito diferente da Itália, que agora nesses meses, lá é um calor dos infernos.

Quando olho pra rua novamente, avisto algo familiar.

- Não acredito que você mandou trazer seu carro!

Lucca está dentro do seu carro e faz um sinal com a mão para que eu me aproxime dele.

- Achou mesmo que eu iria ficar longe do meu bebê? E você, vai ficar aí parada?

Por um momento cogitei em entrar no carro de Lucca, pois a minha última memória estando nele não é tão boa assim.

Mas resisto a esses pensamentos e entro no carro.

- Aonde vamos? - Pergunto a Lucca e ele fica em completo silêncio. - Estou falando com você, Lucca Rossi!

Faço como se fosse dar um soco no ombro de Lucca e ele segura meu braço tão rapidamente que me faz tomar um susto.

Ficamos olhando um para o outro por um segundo e ele sai da cara de sério para uma risadinha.

- Sabe que meu reflexo é muito melhor que o seu, né?

Não respondo ele e fico mexendo no celular até ele parar com o carro.

- Chegamos. Te trouxe para um lugar que eu sei que você vai gostar.

Estávamos em frente há uma das bibliotecas mais linda e antiga do mundo. A Boldleian Library.

Eu estava com planos de vir visita-lá, mas não sabia que iria ser tão rápido assim.

- Como você sabia que eu queria vir aqui? - Pergunto incrédula para Lucca.

- Eu te conheço, Julie.

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora