Capítulo 7 | Festa

21 4 0
                                    

                                          Festa | Julie Perfetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Festa | Julie Perfetto

- Tudo o que você sabe, foi eu quem te ensinei, não se esqueça disso. - Lucca fala.

- Me solta!

- Pede por favor!

- Babaca!

- Eu tenho todo o tempo do mundo....

- Por favor, seu idiota, me solta!

Ele me solta e me levanto apressadamente, tiro as luvas e os outros acessórios e os jogo no chão.

Vou para o banheiro pra pegar um papel pra limpar o sangue saindo na minha boca.

- Você é a amiguinha do Lucca, né?

- Sim e quem é você?

- Meu nome é Anna, pergunta pro Lucca, quem eu sou. - Ela diz e saí.

Esse dia está sendo tenso pra caralho e cheio de coisas estranhas.

Finalizo algumas aulas e vou embora.

Já estava no hotel há um tempo e não tinha visto Lucca chegar.

Pra tirar os pensamentos da minha cabeça, decido começar a me arrumar pra festa, já estava na hora e Noah tinha me passado a localização.

Decido vestir minha saia de couro preta, estava um pouco curta e apertada, mas não estava com paciência pra experimentar outra roupa e um top azul, minha bolsa da Gucci e meu tênis da Versace. Coloco alguns acessórios e faço uma maquiagem leve.

Estava terminando de me arrumar e meu pai me liga.

Achei que fosse demorar mais pra me ligar. Troquei umas mensagens mais cedo com Louise e ela disse que as coisas estavam agitadas por lá.

- Oi, pai! - atendo a ligação.

- Filha! Como foi seu primeiro dia de aula?

- Você se importa, pai?

- Julie, sei que não sou tão presente e próximo de você mais como eu era antes, mas eu me preocupo e me importo com você. Deixei um presente pra você lá em baixo.

- Pai! Eu não to precisando de nada.

- Eu insisto, filha, vai te ajudar! Preciso desligar, eu amo você!

- Eu também te amo.

Termino de me arrumar e desço.

- Boa noite, David! Alguém deixou alguma coisa pra mim?

- Isso?

Ele aponta para um McLaren Elva, o carro que eu e meu pai corríamos quando era mais novos. Não pude deixar de sentir uma sensação nostálgica e de saudades.

David joga a chave pra mim e eu entro no carro.

Passo alguns segundos o admirando e o tocando, coloco o endereço que Noah me passou no GPS e dirijo até o local.

Passou uns 13 minutos até que eu chegasse e lá estava cheio de carros, música alta e um monte, monte mesmo, de pessoas.

Vou entrando na festa com um sentimento de arrependimento, mas já estava aqui e não ia dar meia volta e ir embora.

Tento achar Noah ou algum pessoal do grupo de Lucca, mas não encontro.

- Julie! - Jenna diz. - Vem, vou te levar no pessoal.

- E aí! Estávamos esperando você. - Noah diz, ela estava abraçada com Nick, sabia que rolava alguma coisa entre eles.

- Vocês viram o Lucca? - pergunto.

- Ele deve está com a Anna.

Eu me lembro desse nome, Anna é a garota que eu esbarrei no banheiro.

- Vem! Já vai começar! Antes, deixa eu te dar isso, é melhor você usar.

Noah amarra em minha saia uma bandeira pequena vermelha.

- Vai começar o que? Noah!

Eles começam a acelerar o passo e eu vou atrás deles.

Tomo um susto quando paro e vejo algum carro ao lado do de Nick, o que ele está fazendo aqui? Em uma pista de corrida.

Quando entendo tudo, sobe uma raiva indiscritível, ele sabe o quanto correr é perigoso e que já tive que salvar ele muitas vezes disso, ele sabe que foi um carro que tirou a vida da minha mãe.

Penso em ir até ele, mas uma mulher vai à frente e faz um sinal pra que eles corram.

- Não se preocupa, ele sabe o que faz! - Noah diz pra mim.

Os sons que eu escuto são pessoas gritando o nome de Lucca, assim como Anna também dizendo o seu nome.

Eu nunca falei de nenhum garoto pra Lucca, até que comecei a namorar e foi uma supresa pra ele. Ele nunca me falou de nenhuma garota, mas tá na cara que ele e essa Anna estão tendo alguma coisa.

Quando ele da a terceira volta, finalmente ele me vê e é como se tudo estivesse em câmera lenta, ele fixa os olhos em mim por um tempo e depois volta a sua atenção pra pista.

Saio de lá segurando o choro. Paro em um balcão e peço uma bebida para uns caras que estavam lá.

- Então você é a protegidinha do Lucca? - um cara pergunta enquanto prepara a bebida.

- Não sei do que você tá falando.

Ele ri olhando para os outros garotos que estavam perto dele.

- Toma aqui, você parece meio nervosa.

Viro uns 2 goles da bebida e faço uma cara feia, pois está forte, até que Lucca aparece e simplesmente taca o meu copo pra longe.

- Pq você fez isso? Tá querendo me impedir de me divertir agora?

- Esses caras colocam boa noite Cinderela nas bebidas, sua...

Antes que eu pudesse terminar de escutar o que Lucca falou, eu desmaio.

Acordo de repente, me sentindo estranha e percebo que estou no colo de Lucca.

- Me solta! - digo meio embolado.

- Me deixa chegar no seu quarto.

Ele me deixa na minha cama e senta do meu lado.

- Lucca! Meu carro... meu Deus! Ele ficou lá, por favor, pega pra mim...

- Ei, relaxa! eu peguei ele pra você, sei pai disse que iria te dar um carro e que era pra te ajudar a cuidar dele, pedi pro Lion colocar lá no estacionamento.

- Essa saia tá apertada pra caralho. Pega meu short dentro do guarda roupa.

Eu tiro minha saia ficando só de calcinha na frente dele.

Ele fica parado me olhando.

- O que foi? Nunca viu não?

Lucca pega meu short e me entrega.

- Me ajuda a colocar! Eu to sem força...

- Julie, eu não posso tocar em você desse jeito de novo.

- Sai daqui! - digo e caio no sono.

Pergunte ao destino Onde histórias criam vida. Descubra agora