Pois somos jovens e imprudentes
Vamos passar dos limites
Vai te deixar sem fôlego
Ou com uma cicatriz horrível.Era sábado e estava aberta oficialmente a temporada de jogos de lacrosse.
Eu, Lucy e Natasha estávamos sentadas juntas na arquibancada.
A Columbia estava ganhando e não tinha muito o que fazer agora, o jogo já estava no final e não tinha como o outro time virar o jogo, então eles partiam para cima dos nossos jogadores, um dos garotos tinha saído de maca do campo. E então Steve faz uma jogada para Bucky e um jogador enorme se lança para cima de Bucky o derrubando no chão, e por mais que eu já estivesse cansada de ver o Bucky cair em todos esses anos de jogos, eu me assusto, o cara era enorme e continuou em cima de Bucky mesmo depois que ele estava no chão.
Ouço a torcida vaiar e o juíz apitar, mas meus olhos estão tão focados em Bucky que nem piscam.
Steve parte para cima do cara que derrubou Bucky e uma confusão começa no campo, é difícil dizer quem estava socando quem, estava uma bagunça.
Lucy e Natasha descem as escadas da arquibancada correndo, mas eu não consigo me mexer. Apenas quando vejo Bucky, Steve e Han se aproximarem delas percebo que eu estava segurando o ar e o solto aliviada.
Natasha está falando com Steve e quando eu desço corro para Bucky que está sentado no banco sem capacete.
— Você está bem? - pergunto analisando seu rosto e percebendo que ele tem um pequeno corte nos lábios.
— Sim, já enfrentamos piores. - ele responde abrindo um sorriso.
— Nós vamos lá para casa - Steve diz parando ao meu lado e passando seu braço pelo meu ombro. - Você vem?
— Sim, claro - sorrio para ele.
Quando viro para Bucky de novo ele está de cara fechada, ele pega seu capacete e seu taco e sai sem dizer nada.
— Eu vou tomar banho rapidinho, encontro vocês em 15 minutos. - Steve diz para mim e para Natasha.
E então ele pega as suas coisas e vai para o vestiário. Lucy se junta a nós e ficamos ali esperando eles voltarem. As duas estão falando sobre o jogo e eu não presto muito atenção.
Eu, Steve, Bucky e Natasha vamos no carro de Bucky e Han e Lucy vão no carro dela, paramos para comprar bebidas e depois seguimos para a república.
Quando chegamos o resto do time já está em casa. Reparo uma mesa de sinuca na sala onde alguns garotos estão em volta. Bucky leva a bebida para a cozinha.
Vamos para a sala onde tem 3 sofás. Steve está sentado ao meu lado e vez ou outra deposita a mão na minha perna, o que parece não agradar Bucky que está nos olhando de cara feia desde que se sentou no sofá ao lado.
Steve e Nath estão jogando vídeo game contra Han e Lucy e eu estou mais interessada na garrafa que está na minha mão do que neles dois. Bucky se levanta e vai em direção a cozinha, vou atrás dele porque ao que parece somos os dois únicos desocupados.
— Ele te entedia. - ele fala assim que me vê entrar na cozinha. - Da para ver no seu rosto.
— Eu estou bem.
— Admite, a beleza deixa de ser o suficiente depois de 15 minutos de conversa.
Lanço um olhar de reprovação para Bucky. Ele estava bebado e não sabia o que estava falando. Ele pega uma garrafa de cerveja e volta para a sala.
Steve não era só bonito, ele era inteligente também, gostava de livros, séries, videogame e esportes, eu gosto dessas coisas também, talvez não tanto de algumas, mas tenho certeza que podemos achar coisas em comum entre tantas coisas que existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
FanfictionE se o Bucky Barnes e o Steve Rogers fossem adolescentes normais que frequentassem a faculdade? Bucky tem a missão de cuidar da irmã mais nova de seu melhor amigo que acaba de entrar na faculdade. Mas a jovem Allie está de olho em Steve Rogers que...