esta noite é perfeita, não a deixe passar,
estou maravilhada.O relógio na cabeceira marca dez e quinze da noite e eu estou deitada enrolada na minha coberta quentinha. A temperatura caiu mais um pouco essa tarde e por mais que eu até gostasse do inverno, cinco graus já estava frio demais para mim.
Estou rolando a biblioteca do Kindle a procura de uma história que seja clichê o suficiente para me distrair quando escuto um pequeno barulho que não consigo identificar e em questão de segundos ouço outra vez, parece algo batendo contra o vidro, mais uma vez se repete. Não é possível que esteja chovendo pedras de gelo. Mais uma pedrinha bate contra a minha janela.
Me levanto e abro a cortina e mais uma pedrinha acerta a janela me dando um pequeno susto.
Quando olho para baixo encontro Bucky no gramado apenas de cueca e com uma plaquinha em volta do pescoço.
— Você está louco? - pergunto alto o suficiente para que a minha voz chegue até ele.
— Se você precisa que eu congele para que você considere isso um grande gesto da minha parte, que assim seja, eu não me importo de congelar por você Allie Archibald. - Bucky grita la de baixo e levanta a plaquinha que está em seu pescoço para cima para que eu consiga ler o que está escrito. - E eu também não me importo de andar com uma plaquinha com o seu nome em mim, eu só quero que você acredite que eu realmente tenho boas intenções e se é isso que você precisa para acreditar, eu posso ficar aqui do lado de fora pelo tempo que for preciso.
Respiro fundo e fecho a janela, inacreditável!
Pego a coberta de cima da cama e saio do quarto em disparada para a saída do prédio, esse idiota ia pegar uma gripe.
Bucky está olhando para a janela e só nota a minha presença depois que jogo o cobertor em volta dele.
— Você é um idiota sabia? - estou tentando parecer seria mas essa pose está preste a desmoronar pois tudo o que eu quero é abraçar ele e o esquentar.
— Sabia. - ele diz se agarrando ao cobertor tremendo de frio.
Suspiro e entro no cobertor com ele o envolvendo em um abraço. Ele está muito gelado mas me aperta com força contra seu peito.
Alguns assobios e aplausos surgem e só então me dou conta que algumas janelas estão abertas com curiosos nos observando.
— Podemos entrar? - Bucky pergunta batendo os dentes.
— Hnm, não sei... - me afasto o suficiente apenas para poder o encarar.
— Podemos apenas ver um filme ou o que você quiser... - seus olhos brilham de um jeito que faz o meu coração derreter. - Eu só quero estar com você.
Quem eu estava querendo enganar?
Bucky sempre foi uma das minhas pessoas preferidas e eu sempre quis um pouco mais da sua atenção, e agora ele estava me oferendo.
— Ok.
Bucky sorri e começamos a andar rápido para dentro do prédio onde o aquecedor estava ligado.
Assim que entramos Bucky segura a minha mão e caminhamos lado a lado em silêncio.
Quando abrimos a porta Cheryl está parada no meio da sala com os braços cruzados e uma expressão tão séria que chega a ser engraçada.
— Então, que show foi esse? - ela pergunta encarando Bucky mantendo a postura de durona.
— Foi só um improviso de titanic. - Bucky fala com um enorme sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
FanfictionE se o Bucky Barnes e o Steve Rogers fossem adolescentes normais que frequentassem a faculdade? Bucky tem a missão de cuidar da irmã mais nova de seu melhor amigo que acaba de entrar na faculdade. Mas a jovem Allie está de olho em Steve Rogers que...