✨S/n Pov:✨
Jackson: Eu não sou muito inteligente, porém sou mais inteligente do que vcs- O mesmo diz com um sorriso debochado
O irmão de Mary o ataca, Mary e eu tentamos acalmar os mesmos; enquanto ela segura o seu irmão eu seguro o jackson que está cheio de ematomas pela cara.
Mary: Matheus relaxa!!-Ela diz com uma voz doce, porém se notava que ela estava chateada com o garoto
Jackson: S/N!!! PORQUE TÁ ME SEGURANDO??? DEIXA EU ACABAR COM A RAÇA DESSE LOURO OXIGENADO AE CARAI!!!!!
S/n: Ó Jackson!!! calma ae!!!
Momentos depois o professor levou Matheus e Jackson para a diretoria, depois de algum tempo lá, Matheus saiu, e Jackson ficou lá, fomos junto até a minha casa, e chegando lá meus pais já estavam sabendo da Mary, e por isso nem me perguntaram ou mencionaram nada sobre a discução de mais cedo.
-QUEBRA DE TEMPO-
A Mary deu uma "BRILHANTE" ideia de nós fazermos o jogo de verdade ou desafio, mas particularmente eu não gosto deste jogo; bem: ao menos, não de como a Mary joga. Então eu dei a desculpa de que tínhamos poucas pessoas e etc, e ela engoliu minha desculpa.
Então Matheus decidiu dar a ideia de vermos um filme; ele e a Mary quase, quase, que começaram guerra para escolher um filme, acabou que decidimos ver um de terror.-QUEBRA DE TEMPO-
Já estavamos quase que no final do filme, até que escutamos batidas em minha janela, nós nem conseguimos gritar do sustu que tivemos, apenas saiu um ventinho, Matheus foi abrir pra ver o que era, no caso QUEM era, e adivinha... A pior pessoa possivel: Jackson. O mesmo pula para cima do Matheus fazendo com que os dois caissem.
S/n e Mary:😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
Matheus: Ei ó meu, eu sei que eu sou bonito e gostoso, mas não é pra tanto- o mesmo diz com um tom de deboche e sedução
------
Notas:
Desculpa pelo cap curto, prometo que vou tentar fazer um maiozinho na próxima
Palavras: 301
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...