Jack R. Pov:
Depois daquele Drag queen falsificado/ Doce estragado ir embora, eu pensei em um jeito de cumprir a missão, porém eu fiquei tão fascinado com a S/n, que é até um pouco dificil de fazer, e com aquele Drag queen falsificado como meu supervisor da missão ia ser dificil, mas eu tenho de fazer algo...
(A/n:Eu imagino mto o Jack chamando o Candy assim kkkkk)
Após algum tempo pensando, eu tive a brilhante ideia de fazer a S/n confiar em mim; e eu precisava de algo para me ajudar...
S/n Pov:
Eu estava naquele porão olhando as fotos com os meus amigos, até que A.Jck veio a mim, e me falou
A.Jck: Tens de sair daqui!!! Não podes ficar aqui por muito tempo!
S/n: Vá se fuder! tu só queria me ferrar e agora já quer me salvar? Que idiota tu és - Eu disse me virando para o lado oposto.
A.Jck: Olha eu to tentando te ajudar. Mas se tu prefere apodrecer aqui então tudo bem por mim! Faça o que quiser, mas depois não venha pra mim dizendo "Você me avisou, eu deveria ter te escutado, bla-bla-blá" - O mesmo diz tentando imitar a minha voz.
Eu apenas ignoro, e volto ao meu celular, e fico a olhar para as fotos durante oq pareceu ser mais ou menos 1 ou 2 Horas. Até eu escutar a porta se abrir e eu ver o psicopata monocromático descendo as escadas com algo atrás de suas costas. E eu não sei como, mas a sua aparecia parecia bem menos assustadora e esquisita do que antes.
S/n: O que queres? Vai tentar me envenenar? ou vai me cortar em picadinhos pra dar pro seu cão? ou tu matou o teu cão tbm? - Eu dei um olhar de odio do canto do olho.
Jack R.: Ei, olha, eu acho que começamos de um jeito errado, que tal refazemos as passes? - Ele disse me dando um doce e a sua mão para eu apertar.
Eu olho para A.Jck e ele afirma que não. Eu ainda estava muito desconfiada em relação a esse cara, então eu decidi permanecer um pouco mais na minha personagem.
S/n: E pq eu deveria? - Eu disse olhando para A.Jck que deu um tapa no rosto em si mesmo
Jack R.: Bem, eu apenas quero tentar fazer as coisas do jeito certo... Não confias em mim?
S/n🧠: E TU AINDA PERGUNTA TEU ARROMBADO DE MERDA!!!!!
Jack R.: S/n?
S/n: E tu ainda tens a audácia de perguntar? Man, tu literalmente me sequestrou!
Jack R.: Eu sei; e por isso eu queria fazer as passes contigo, pode ser? - Ele diz olhando de um jeito que era parecido com o de um cão sem dono.
Eu ainda estava muito desconfiada, porém se eu fizesse as passes; iria haver uma altura que claramente o monocromático iria confiar em mim e com isso eu teria a oportunidade de sair daquele inferno, e ao olhar para A.Jck ele já sabe muito bem o que eu quero fazer, e o mesmo diz "não" mas eu apenas olho novamente para A.Jck, e o mesmo apenas dá um tapa em seu próprio rosto.
A.Jck: Tu quer fazer merda, não quer?
S/n: Me conheces tão bem ^^ - Eu lhe dei um sorriso travesso, porém tbm genuíno.
----------------
A vontade de S/n depois de conversar mto com A.Jck:
A.Jck vendo que a crush dele quer fazer merda e ele n pode fazer mto:
Jack R. no porão vendo que S/n estava conversando com o nd:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
Fiksi PenggemarEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...