Masky POV:
Depois de procurar pela S/n e depois de muito tempo não encontrar nada, eu tentei procurar em um lugar onde talvez só Jack Risonho tivesse acesso... Pensei em procurar na caverna que havia ali perto, entretanto eu apenas escuto a voz de hoodie gritando:
"MARY!! CORRE MULHER!!!!" 😰
Sendo assim, eu logo presumi que Jack havia o encontrado e que Hoodie talvez tivesse levado Mary, já que ela poderia saber de alguma coisa...
-Quebra de tempo-
Após ir para a cabana, eu vejo Hoodie andando de um lado pro outro, e Mary tentando se acostumar com sua nova boca, entretanto eu começo a notar uma mudança nos olhos da garota.
Primeiramente seus olhos ficavam brancos...
Depois iam para vermelho... E voltavam novamente para branco e ficava assim por alguns segundos e depois ela balançava a cabeça e seus olhos voltavam a ficar marrons escuros. Eu me viro para Hoodie e o do capuz amarelo suspira e diz:
Hoodie: Ela teve uma visão, entretanto não é claro o que acontece já que ela só vê algumas coisas...
Masky: E o que caraças ela viu? - Eu pergunto já enervado.
Mary: Vi S/n... Eu a vi... com uma criança...
Neste momento eu comecei a estranhar... S/n não era mãe... não possuía irmãos que tinham filhos... Então quem era a criança no qual Mary havia visto? Talvez alguém no qual S/n salvara? Tudo aquilo já estava a me confundir. Estava a ficar confuso de mais até para mim...
Sem muito tempo depois, minha visão escurece.
Tim POV:
Quando eu acordei, eu vejo uma pessoa a minha frente, parecia um monstro com sua boca aberta, seus olhos diferentes... Ao me virar eu noto o ser do garruço amarelo a me olhar.
Hoodie: Tim, relaxa. A tua irmã ta bem, ok? - o do capuz afirma.
Mary: Ela está com o palhaço monocromático, com um cientista doido da cabeça que parece que tem um parafuso a menos, e também está com um ruivo dos dedos negros! Vamos ser realistas, Hoodie! Resgatar a S/n muito provavelmente vai ser uma missão suicida!!! - A da boca rosna pra o do capuz.
Aquilo não me era estranho, já que eu me lembro de S/n quando era pequenina sonhar com um palhaço monocromático dando doces a ela... Mas creio que não fosse a mesma cousa, já que os circos da cidade já estavam todos aos pedaços e eram áreas restritas.
Entretanto algo não me cheirava bem, principalmente por terem dito que S/n com um cientista na qual não possui neurónios e com um ruivo dos dedos negros.
-Quebra de Tempo-
Após quase um hora e meia a conversar com o do capuz e com a da boca, pensamos em uma solução. Uma negociação.
Assim eu procuro pensar em um plano para conseguir tirar a S/n de lá. Contudo, nada aparenta ser uma boa ideia...
Hoodie: E se nós tentássemos uma coisa...? - A pergunta do mesmo me chama a atenção.
Tim: Tentássemos o quê? - Minha sobrancelha se ergue em curiosidade e eu cruzo meus braços.
Hoodie: Poderíamos tentar negociar a S/n pela Mary...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...