S/n finalmente aceita Jack?

31 2 0
                                    

Narrador:

Após Masky desmaiar, hoodie e Mary desmaiam logo em seguida... E sem muito tempo depois S/n começa a despertar.

A garota olha ao redor e vê os três caídos no chão enquanto Jack estava ali prestes a os despedaçar...

Jack: Meu docinho~ - O monocromático chama por S/n a medida que ela desperta. - Meu docinho... estás bem?

S/n: O que aconteceu? Quem diabos és tu?!?! Onde caralhos eu estou?!?! - A mesma começa a se desesperar.

Jack: Acalme-se meu doce~ Eu te explicarei tudo...~ - Jack diz em um tom doce, mas dava para se notar que o mesmo ainda se encontrava em seu modo sanguinário.

*Quebra de tempo*

Após Jack resumir as coisas para S/n, a mesma não sabe como reagir, ao mesmo tempo em que ela se encontra em choque, ela também se encontra com uma fúria e com pavor de estar naquele local. Enquanto S/n pensava sobre a situação em que se encontrava, Jack Risonho voltava ao seu tamanho "Normal".

Jack: Meu docinho... Consegues entender o porquê de eu ter feito isto?? Foi por ti, por nós... Eu não posso deixar outros seres te terem... Tu és minha~ - O monocromático tenta explicar mas o seu tom obsessivo não o ajudava, apenas fazia com que S/n quisesse sair daquele local o mais rápido possível...

Enquanto Jack tentava convencer S/n de que suas intenções eram inocentes, Mary começará a despertar... Mas a mesma ainda não consegue se mover ou falar, então a única coisa que ela pode fazer é observar enquanto Jack prende   S/n em um canto da cabana.

Jack: Meu amor... Meu docinho... Por favor me diga que tu me aceitas... - O palhaço pergunta enquanto os seus olhos se arregalam na esperança de que a garota o aceite e fique com ele até o resto de sua própria vida.

Contudo S/n ainda estava tentando processar tudo que aconteceu... Mas ainda assim a mesma abre a sua boca para começar a falar...

S/n: Eu...

Meu docinho  (Jack laughing x Leitor (fem.)) Onde histórias criam vida. Descubra agora