Tim's Pov:
O ser conhecido como Laughing Jack/Jack risonho ou conhecido em sua forma humana como Jack Ribeiro, assim que ouviu o barulho no qual eu fiz, se virou para mim e começou a se aproximar cada vez mais...
(A/n: Foi o único sobrenome que começasse com Ri no qual me lembrei)
-Quebra de tempo-
Brian: Então achas que ele pode ser um aliado? ou apenas está tentando nos enganar como ele faz com suas vitimas? Porque supostamente ele também seria um aliado de nosso senhor.
Tim: Eu não sei! Principalmente por ele não ser um servo de "cargo" por assim dizer, ele não é como nós, e também por ele ser um ser semi-traiçoeiro, dependendo do que lhe for favoravel; e também um predador de crianças... Eu não confio muito nele.
Sally: Pois... Mas e isto não quer dizer que ele possa isso com todos, certo? Bem se ele não fez nada com a pobre rapariga, nem consigo então podemos pensar que ele pode não ser tão traiçoeiros como vos afirmais.
Eu e Brian olhamos um para o outro um pouco confusos com a resposta de Sally; ela parecia ter escutado toda a conversa.
Sally: Oq?? Só porque eu supostamente tenho 8 anos não significa que eu não entenda deste tipo de assunto!! - A mesma afirma um pouco enervada com nossos olhares.
Tim: Ok, ok!! Mas então Sally - eu digo me aproximando da mesma e me abaixando - O que pensas de tudo isto??
Sally olha para mim, e pela sua reação eu posso vos dizer que ela não esperava que eu perguntasse a opinião da mesma, pois sempre que Masky assume o controle, ele sempre se reserva, não quer falar com ninguém, e não deixa ninguém dar as suas proprias opiniões.
Sally: Eu não sei ao certo; pois pelo meu conhecimento básico sobre Laughing Jack ele é um rapaz legal com crianças menores de 15 anos - Sally coloca uma de suas mãos no queixo demonstrando que estava pensativa - Entretanto se o Laughing Jack não lhe matou... Então tem a provabilidade de o tio Slender ter lhe dito para não atacar nenhum proxy!
Neste momento nós apenas escutamos um copo de plastico cair no chão, era o The X; o mesmo estava com o queixo caído, então dava para ver que o ruivo estava surpreso com a resposta e teoria de Sally.
-------------------
Gente, eu já desponibilizei este capítulo por conta que na proxima quinta-feira não estarei em minha cidade para poder postar um novo capítulo, então eu já quis disponibilizar este! Certo? Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...