"Onde estou?"

134 4 0
                                    

Autora:

Após tudo aquilo S/n não aguentou e pensou que tudo aquilo era algum tipo de punição por algo que ela fez, então ela decide voltar para a casa de seus pais, porém ela escolheu o pior horário para poder dar essa "fugidinha" a noite. Aproximadamente 2:00 da manhã ela arrumou as suas coisas e foi para a casa de seus pais que não ficava muito longe de sua própria casa, durante o caminho S/n pensava ouvir bichos como coelhos ou gatos durante todo o percurso; até que finalmente a mesma chegou a casa, e a mesma sabia onde a mãe escondia as chaves de casa (de baixo de um pode de terra), quando conseguiu entrar na casa, ela foi direto para o seu antigo quarto, e a primeira coisa que a mesma fez foi tirar aquela caixa de musica de sua bolsa e depois começou a retirar outras coisas como roupas, facas, livros e essas coisas, para caso o seu stalker aparecer; e sem querer S/n faz um pequeno barulho derrubando um antigo globo de neve que deixa com que cacos de vidro fiquem espalhados pelo chão.

E em um piscar de olhos a mãe de S/n entra no quarto... Porém não como uma mãe normal, assustada, não; não, ela vinha logo com uma vassoura na mão e estava gritando "QUEM QUE QUER ROUBAR O QUARTO DA MINHA FILHA???? VENHA AKI SEU MISERAVEL!!!! QUE EU VOU TE ENSINAR A NÃO ENTRAR NA CASA DOS OUTROS SEM PERMIÇÃO!!!!" porém a mesma para ao ver a sua filha em meio ao quarto com os seus pés perto do vidro partido que se encontrava espalhado no chão do quarto da menor.


🍄S/n Pov:🍄

Quando eu vi minha mãe com aquela maldita vassoura eu logo pensei "Fudeu" pq eu pensei logo que a minha veia ia meter aquilo em uma coisa que nós chamamos de "pinhaços" ou seja as famosas costas kkkkk Mas enfim, ao me ver ela não gritou comigo, ela apenas saltou os cacos de vidro que lá tinham e veio até mim e me abraçou, mas é como diz o ditado "felicidade de pobre dura pouco"

(A/n: Mano tu é rica coroi!!! como diabos podes dizer isso????)

S/m: Caralho S/n!!! - A mais velha me disse dando um tapa na minha cabeça - Nós deixamos vc se mudar e nem noticia vc dá????? Nós chegamos a ligar para a polícia!!!! - Meu pai que drama, eu penso pra mim mesma - Nós ficamos mais aliviados quando nós soubemos que vc estava na escola.

S/n: Ok mãe desculpa, desculpa isso n vai acontecer novamente, eu prometo

S/m: Como podes me prometer isso S/n? Me diga!!

Eu fiquei em silencio por alguns segundos, mas eu acabo por pegar na vassoura para limpar aquela bagunça que eu havia feito, e novamente me viro para a minha mãe e respondo:

S/n: Eu voltarei para este quarto, e ficarei aqui...

S/m: É serio???

S/n: Sim mãe......

A mais velha me olha com indiferença e logo sai do quarto para ir embora e em seguida diz no meu ouvido antes de sair

S/m: Era melhor quando estavas só em sua casa...

Aquilo me deixou em choque por alguns minutos, porém logo eu volto a realidade, aquela era a minha mãe quando ela não tomava os remédios dela na hora certa, então aquilo me deixou um pouco mais aliviada, pois minha mãe tinha um pequeno transtorno de humor, que dia sim dia não ela ficava agressiva, como? simples n sei, os médicos diziam que é por causa que minha mãe sofreu um acidente quando eu era pequena, mas eu sempre achei estranho, porém eu fazia como o meu pai dizia para eu fazer; ignorava.

Depois de algum tempo eu arrumei as minhas coisas como deveriam estar, ou como eu gostava e voltei logo a brincar com a minha caixinha de musica, até que eu escuto a minha mãe na cozinha a falar com o meu pai.

S/m: Vc deu aquela caixa de musica pra ela?

S/p: Eu não me lembro acho que sim

S/m: Meu Deus, mas és burro ou oq? Tu sabes muito bem que não era pra dás aquelo pra ela até ela se casar ou até acharmos alguém com qm ela esteja e n gostemos!! E sabes bem as regras!!!

S/p: "Nunca abrir a caixa" Pelo amor de Deus S/m, tu vives dizendo isso, mas sempres eras a primeira a tentar abrir aquilo, não era?

S/m ficou calada, do que eles estavam falando? Urg, quem liga? Era melhor eu ir dormir...


-QUEBRA DE TEMPO-


Ao acordar eu me vejo em um lugar que não era o meu quarto, porém havia as minhas coisas lá, será que a S/m me deixou na casa da avó? Era estranho aquele lugar um pouco húmido e escuro, e no mesmo comodo não tão longe de mim eu sinto algo me olhar e sorrir para mim...

-Ora, vejo que já estas acordada~

S/n: Quem é vc? Onde estou?

-Ñ se preocupe com isto, logo tudo ficará bem, eu te prometo...

Meu docinho  (Jack laughing x Leitor (fem.)) Onde histórias criam vida. Descubra agora