Decisões

83 5 0
                                    

S/n Pov:

Eu não queria admitir, porém eu estava desesperada para me livrar daquele palhaço monocromático algo me dizia que ele não é flor que se cheire... Então eu decidi concordar com o meu irmão para fazermos esta tal "Aliança".

Após eu concordar com o meu irmão ele se vira e sai do local me deixando só, eu corro atrás do mais velho pela floresta, mas logo eu percebo o que estava a se passar no local, eu havia me perdido, eu estava um pouco ferida, estava sem mapa e sem o meu irmão que se encontrava comigo ali no local a poucos segundos atrás. Então eu decido caminhar sem rumo pela floresta, que se encontra perto do anoitecer....

-AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

S/n: Que foi isto? - Eu penso para mim mesma

Sem pensar muito eu saio correndo na direção do grito como se algo estivesse me dizendo para ir ajudar quem quer que fosse que estivesse gritando. E ao chegar no local eu me deparo com alguém que eu não via a bué tempo (língua portuguesa) era o Eduardo! O Eduardo era um antigo colega de escola, ele sempre me protegia das atrocidades e dos bullyings de Jackson que agora era uma espécie de "anjo da guarda", pra ser sincera eu nunca intendi aqueles dois, e agora Eduardo estava ali na frente de um ser sem cor, totalmente preto e branco.

Após isto eu tento recuar, mas eu acabo pisando em uma folha seca que faz um barulho, logo eu paralisei, e como eu sempre vi, eu pensava que o Eduardo iria me ajudar.... Porém assim que o ser me viu, Eduardo se armou em disparada a correr, e eu fiz o mesmo.

Após um tempo a correr entre aquelas árvores e tentando despistar aquele ser sem cor; com isso eu corri, e corri, e sentia que corria por horas e horas sem parar!!!! E logo eu me deparo com uma mansão; ela estava abandonada mas era bem bonita mesmo abandonada, eu pensei que poderia me esconder do ser ali, mas A.Jck aparece e me diz.

A.Jck: TÁS DOIDA??? QUERES MORRER RAPARIGA???? TU VAIS A FAZER ASNEIRAS SE ENTRAR LÁ!!!!

S/n: Bem é melhor fazer asneiras do que morrer em picadinhos!!!

A.Jck dá uma chapada em si mesmo e me deixa passar, mesmo ele não querendo, ao entrar eu me deparo que a mansão era bem cuidada por dentro, mas logo eu sinto um braço com garras segurando o meu braço, e assim que eu iria gritar uma outra mão com garras tapa a minha boca.

Jack. R: Aaawwwww, qual o problema minha querida? - Ele olha ao redor - Eu creio que não sabes que ainda não podes cá entrar minha cara~ -Então ele me pega e coloca em seu ombro- Vamos; aqui não é lugar pra ti, ainda não.... - Ele diz com um tom serio e sai dali comigo em seu ombro.

----------------

Gente me desculpem pela demora grande, eu não to tendo muito tempo pra escrever as historias, me desculpem também pelo capitulo curto

Meu docinho  (Jack laughing x Leitor (fem.)) Onde histórias criam vida. Descubra agora