Mais um?

172 8 0
                                    

Antes de qualquer coisa, queria avisar que esse cap tem um pouco de menções sobre 4$$ed!0 $ex04l ou sobre 4bu$$0, m0rt3, entre outros (mencionado no fim do cap). Então se não gostas desse tipo de conteúdo pule este capítulo.

Podem continuar

------------------------------------------------------------------------------------


😑Jackson's Pov:😑

Eu vi aquele homen perto de S/n e Mary, ver ele assim tão proximo delas me deu uma raiva um pouco estranha, e quando eu vi uma delas sorrindo pra ele, e ele retribuindo, aquilo fez o meu corpo se mover por conta propria! Então eu aproveitei que estava lá e fui dar uma palavrinha com ele...

"Jackson: Me desulpe, mas elas tem aula agora, mas se quiser eu mesmo posso o levar, eu sei um caminho mais rapido pra diretoria ^^ - o mesmo diz dand um leve sorriso, que aparentava ser malicioso..."

Logo aquele sorriso de maníaco dele se desfez, Mary foi para o lado de S/n, e a mesma puxou a amiga pra dentro da sala, o que me fez ficar mais aliviado;  em seguida, eu vi em visão periférica que as meninas estavam nos rodeando, como se fossemos duas celebridades, aquilo me deixou desconfortavel, porém eu mantive a pose, eu não sabia do que esse maníaco era capaz.

Jack: Bem, acho que podes sim me levar para adiretoria, eu já não estou mais com as minhas amigas aqui já agora - Ele disse com um tom debochado, quando eu me dei conta que ele disse "minhas amigas" meu coração apertou profundamente, como se alguém estivesse metido uma faca nele!

Jackson: Bem, então... Me acompanhe.... - Eu disse a primeira parte normalmente, porém a segunda parte foi a mais fria possível, que fez até algumas meninas recuarem

🍭Jack's Pov:🍭

Eu achei aquele garoto; hmmm como digo? Ah sim, um tanto... Interessante

Aquele rapaz não fez como os outros de apenas olhar, não, ele achou estranho e foi lá interferir, seria uma experiência interessante, pensei que poderia se bom conversar com ele, então concordei em ele me levar a diretoria.




Quando estavamos em um dos corredores principais, ele começou e me perguntar varias coisas, man, tu n tem ideia aquele fi duma put4 começou a fazer um caralho de um interrogatorio vey! Uma das perguntas me fez suar frio por um momento, mas logo me acalmei

Jackson: Conheces o Matheus? - fiquei preocupado, e se ele soubesse de algo? - Ele é irmão da Mary, ngm liga muito pra aquele loiro oxigenado, mas também o mais estranho é que ele sempre sai juto da irmã, e ontem eu vi a Mary e S/n no parque e não o vi, sabes o que aconteceu?

Eu como bom ator que sou (A/n: kkkkkkk, convencido✨) fingi demência lol

Jack: Sim eu já o conheci, porém eu nunca o vi com a irmã - Eu disse tentando parecer o mais tranquilo possivel.

Jackson: Entendi, é que antes dele desaparecer, ele me mandou isso - Ele diz enquanto desbloqueia o celular para me mostrar algo

No celular

17 Chamadas perdidas de Loiro oxigenado💀

Jackson: Ei Oxigenado! sabe mandar msg não?

Matheus: Jackson! eu sinto que algo vai acontecer, e se acontecer,
 eu quero que interroges todas as pessoas que conheces,
 e principalmente as que andam mais cmg, entendido?

Meu docinho  (Jack laughing x Leitor (fem.)) Onde histórias criam vida. Descubra agora