💅🏻S/n Pov:💅🏻
Apos eu conseguir explicar pra ela as coisas, nós olhamos a hora e vemos que temos apenas 30 min pra nós nos trocarmos e irmos p escola, depois disso, vimos uma pessoa inesperada e adivinha quem é *Tambores rufando*
Quem disse Jack, tá certo, o mesmo menino do dia anterior na frente de minha casa, Mary olha para mim como um sinal dizendo para nós irmos embora de lá, porém minha curiosidade foi como quase sempre maior, por isso eu nem dei ouvidos a Mary e por isso fui falar com aquele garoto.
S/n: Ei! - Eu grito e o mesmo me olha dá um sorriso e vem até mim - Onde está o Matheus? - Eu pergunto seria, eu realmente queria saber onde estava o meu amigo e irmão de minha melhor amiga, eu tinha de saber!
Jack: Ué, ele não contou a vocês? - Ele pergunta com a confusão estampada em sua cara
S/n: Contar o que?
😳Jack's Pov:😳
Eu descobri que S/n morava perto de mim, então eu decidi ir visita-lá. Logo sou surpreendido pela menina indo ao meu encontro, porém sua feição não era nada boa, e ela me surpreende ainda mais quando pergunta daquele garoto, logo eu tenho d explicar a mesma o ocorrido.
Jack: Ele realmente não disse pelos vistos, bem, eu explico então, ele disse pra mim naquele dia que ele tinha de cuidar de alguns assuntos em outro municipio, e que se ele soubesse que eu fiz mal a alguma de vcs, ele cortava a minha cabeça fora, porém para ser mais especifico ele não queria nem que eu olhasse para a irmã dele. - Eu digo a garota que parece relativamente feliz com o que ouviu (ou pelo menos mais tranquila)
S/n: Certo, então, o que faz aqui? - Ela me pergunta com o rosto um pouco mais alegre, e com um leve sorriso, era tão bonita e fofa ao mesmo tempo
Jack: Bem, eu descobri que moravas perto de mim, então eu decidi levar vcs pra escola ^^
S/n: Bem, a escola é realmente um pouco longe daqui - Ela se vira para Mary que está encostada no muro da mansão de S/n - O que achas Mary? assim chegamos mais rapido na escola - Ela dá um sorriso caloroso a amiga, que apenas suspira com um pequeno sorriso de canto e as suas bochechas pareciam... ROSAS? ELA GOSTA DA S/N? ao olhar melhor, eu reparo que era maquiagem, eu me tranqquilizei um pouco, mas logo entendi que era para eu ficar mais atento a Mary...
-QUEBRA DE TEMPO-
Chegando na escola delas, eu entro no estacionamento para deixar o carro e ir para dentro da escola junto delas, Mary diz que não é necessario estacionar; eu retruco que talvez não fosse tão necessário, porém ficaria mais fácil para elas assim, S/n apenas agradece, porém deu para sentir que ela foi um pouco fria no final da frase ao dizer "Estamos indo". Aquilo me deixou um pouco triste para ser sincero, porém eu fui estacionar o carro.
💅🏻S/n Pov:💅🏻
Quando saimos do carro, nó vimos algumas pessoas a nos encarar, o que era normal, porém logo nós reparamos que tinha algumas pessoas a olhar para nós, a maioria meninas e dava para ouvir um pouco d que estavam falando
Xxx: Viu isso? - A primeira menina fala, levemente corada
Xxxx: Sim, é muito lindo!!! Eu queria pra mim!!!! - A segunda menina disse quase gritando
Logo eu e Mary nos entreolhamos, e sentimos algo nos tocar, achamos que fosse Jackson, mas não, era apenas Jack; Mary olh estranhando, logo, ele diz que tem de ir a diretoria, e queria saber se nós poderiamos o levar junto a um sorriso gentil, e quando eu e Mary iamos responder, Jackson aparece, e ele parecia um pouco chateado
Jackson: Me desulpe, mas elas tem aula agora, mas se quiser eu mesmo posso o levar, eu sei um caminho mais rapido pra diretoria ^^ - o mesmo diz dand um leve sorriso, que aparentava ser malicioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...