S/n Pov:
Após tudo o ocorrido, e quando aquele mosquito (Jack Risonho) me pegou, e me tirou de meu esconderijo eu pensei "o que ele quer dizer com isso???" eu fiquei pensando nisso por horas até eu cair na real de onde eu estava.
Eu estava amarrada dentro de uma cave/porão e com alguma coisa que eu não sabia o que era que estava me impedindo de falar, creio eu que era alguma coisa tipo uma meia. E o que estava a amarrar o meu corpo eram correntes, e correntes de aço e estavam bem amarradas.
Logo eu vejo o mosquito dos inferno se sentar à minha frente.
Jack R.: Relaxe, amanhã será um longo dia; e eu sugiro que você durma. - Ele diz com a voz um pouco assustadora e ameaçadora - O que foi? Não querias relaxar?? Agora podes, e poderás descansar para sempre.... Logo logo.... Hihihihihihi - Ele ri enquanto se levanta e sai do local
Ao sair eu escuto algo quebrar e aquilo me diz que não é nada bom....
Jack R. POV:
Ao sair daquela cave/porão eu fecho a porta e jogo várias coisas que haviam em cima de uma mesa ali perto.
Jack R.: QUE MERDA!!!!
Eu pensei em tudo que eu tinha feito e tudo oq eu não tinha feito.... De momento eu havia pensado que havia algo de errado comigo.
Porquê eu não matei ela? Porquê eu estava sendo coração mole??? E logo eu sinto uma presença; uma espécie de "magia" por assim dizer
Jack R.: O que queres? - Eu falo já irritado
C.P.: Só queria ver como se sais ao matar e/ou torturar a tua vítima; o que eu acho muito estranho o facto de teres esta vítima a um tempo e ainda não a teres matado.... - C.P me olha com uma cara de sonso.
Jack R.: Eu apenas tenho os meu métodos de tortura.....
C.P: ok então - Ele começa a rir e logo se-vai.
Ao ver aquele desgraçado do caraças se ir eu comecei a pensar em todas as crianças e adolescentes, sem contar com os adultos que eu matei.... E eu comecei a notar em uns padrões que comecei a possuir...
Por exemplo: 1- Quando ela tocou a minha caixa de música eu não apareci de primeira.2- Eu me disfarcei para me aproximar dela (normalmente eu só me aproximo na minha forma normal)3- Ao olhar as coisas e o quarto dela eu pareci.... Encantado....4- Eu ao olhar para ela me sinto..... Feliz???
Sendo sincero e resumindo essa merda toda!!! Parece que eu não consigo matá-la é como as crianças pequenas que eu não consegui matar (normalmente crianças de 0-10 anos).
Com isso eu pego meus doces e saio em busca de uma nova presa e começar a estudar-las para entender melhor o porquê de eu não a matar...
-Quebra de tempo-
Enquanto eu vagava a noite a procura de uma nova presa eu escuto o choro de uma criança e eu penso "Perfeito" e aos poucos eu fui me aproximando para ver onde se encontrava a tal criança. E ao ver que a criança estava ali perdida me fez pensar "que oportunidade perfeita!!!"
----------------
S/n vendo como tá a situação dela:
Jack R. indo "pesquisar" sobre a vida humana:
(desculpem pela grande demora, eu estou tendo umas complicações em relação ao pc)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...