S/n pov:
Antes que eu pudesse notar eu adormeci, e ao acordar eu escuto risadas estericas (desgovernadas/ malucas) vindo do andar de cima, eu já estava cansada, não havia dormido bem, aquele desgraçado havia matado meus amigos e provavelmente pagado aos meus pais para ele ficar comigo e para eu me mudar com ele, então sim eu estou com odio.
As vezes eu apenas queria que ele fosse embora da minha vida, eu queria que tudo voltasse a ser como antes, eu queria meus amigos, meus pais, minha independência, minha vida...
Após eu voltar do mundo da lua, eu notei que as risadas haviam parado e que eu estava em pé em no meio daquele quarto... E eu estava segurado aquela caixa, e eu me choco ao sentir que havia alguém me olhando era o Jack, eu o olhei e pedi para que o mesmo se retirasse.
Jack R: Porque eu deveria fazer isso sendo que eu já vi que sentes a minha falta?~~
S/n: Para a tua informação palhaço monocromático - Eu pude ver pela expressão do rapaz que aquilo havia o afetado e muito o que era muito bom, era uma vantagem para mim - Eu não senti a tua saudade, e nunca vou sentir, então se pudesses me deixar ir embora, eu agradecia e imenso; agora façamos um acordo, me deixas ir e eu não falo para ninguém o que aconteceu nos últimos tempos isso incluindo a porra da caixa de merda e nem de ti ser um ser de outro mundo ou universo, to pouco me cagando pra isso, apenas faz isso, mas caso queiras me deixar aqui, quando eu escapar e me acharem eu direi tudo aos poliça (termo da região da autora) e depois eles vem atrás de ti com tudo!
Jack R. ficou apenas calado e apenas abriu um leve sorriso, e em seguida me disse uma coisa que me deixou em choque e que quase me fez desistir de voltar para a minha antiga vida...
Jack R.: HAHAHAHHAHAHAHA Achas mesmo que os teus pais iriam realmente te deixar ir tão facil? Bem pelo menos o teu pai? Não não meu docinho~ O teu pai ainda tentou lutar por ti, a tua mãe como tem a "famosa bipolaridade" dela, ela apenas disse "contanto que não a mates nem coisa do jeito, eu só sei que depois que ela se mudou aqui em casa ficou uma paz, então se quiseres levar ela, podes levar, pra mim fazes é um favor" Palavras da tua mãe não minha. Mas enfim depois de o teu pai ter perdido pra mim em um duelo, eu te trouxe pra cá, achas realmente que eles vão te querer de volta? Docinho eu sou o único que realmente te quer; e eu realmente queria que ficasses comigo, eu realmente posso te fazer feliz, de verdade, apenas me de uma chance~~~
De uma coisa eu sei, eu não queria ficar ali naquele porão inundado e cheio de mofo, então eu pensei que se eu pudesse aceitar e manipular o Palhaço que ali se encontrava, com uma boa oportunidade eu poderia escapar, e assim fiz
Ou melhor
Tentei fazer😅
Eu ainda estava muito chateada com o Jack por ele ter me mentido e por te matado todos os meus colegas, então eu apenas disse "VÁ EMBORA!" e atrás de Jack estava Jackson, ou melhor a alma dele dizendo com sinais "Não faças isso!!!" E novamente eu disse "JACK RISONHO SE NÂO SAIRES DESTE COMODO EU NÃO PENSAREI EM SUA PROPOSTA! Então eu sugiro que saias" eu disse lhe dando um olhar frio, o mesmo olhou para mim sem ter muita mudança em seu rosto e apenas concordou com a cabeça e foi embora, porém logo depois de Jack fechar a porta eu escuto murros fortes nas paredes e na porta, e eu pude ver que um dos socos fez a porta ter uma pequena rachadura.
Então a alma de Jackson veio a falar comigo.
A.Jck (Alma de Jackson): Porquê? Apenas porquê?
S/n: Eu realmente iria concordar, porém eu ainda não confio totalmente nele, nem para lhe tocar na mão, então eu prefiro ficar mais 2-3 dias aqui do que ir com ele e o monocromático lá em cima me cortar em picadinhos! E outra, sabes o que aconteceu com o Matheus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...