S/n Pov:
Ao eu ouvir aquilo, eu fiquei pensativa, o que ele ou ela, queria dizer com isso? E como assim "amor"? As coisas estavam estranhas ali, e eu sabia que era o meu trabalho entender aquilo tudo.
S/n: De que "amor" é esse que estás a falar? Aquele palhaço monocromático? Aquilo nem deve saber o que é amar, eu apenas quero me livrar dele! Ele me aprisionou como se eu fosse um cão ou um pássaro ou um sei lá o que.
-Bem então, eu tenho uma proposta para te fazer..... S/n....
S/n: Como vc sabe o meu nome?
-Não diga que vc não se lembra de mim? Vc não se lembra do teu próprio Irmão?
Quando eu ouvi isso eu me lembrei que meu irmão iria para minha cidade a trabalho, e iria ficar em minha casa..."PORRA!" eu pensei pra mim mesma
S/n: huh, Tim? És tu? - Eu falei pedindo a qualquer Deus q houvesse pra q não fosse ele
Tim: Obvio maninha - Ele diz saindo das sombras e com o seu tom de voz serio, autoritário e frio
Eu logo pensei "Fudeu" pois, assim que a garotinha saísse do cómodo, o meu irmão viria com um interrogatório de 9 dias (exagero meu, mas ele é tipo assim); sobre a aparência de meu irmão ele é assim: meu irmão era mais alto (ou mais baixo) que eu, tinha cabelos curtos e morenos, ele possuía um indicio de que a sua barba começaria a crescer, ele era robusto também, mas continuando... Então com isso eu fiquei torcendo para que a garotinha não saísse do cómodo, mas como a vida nunca me ajuda, a menina saiu logo que foi chamada, e com isso eu descobri que o nome da menina era Sally. E com isso, eu e o meu irmão ficamos sós naquele quarto.
Tim: S/n pelo amor de Deus, o que aconteceu? Quando eu fui pra tua casa, ngm atendeu, falei com a abuela de Mary, e ela disse que nd de ti, falei com a Mary e - Eu logo o interrompo
S/n: TU FALASTE COM A MARY?! COMO ELA ESTÁ?! O QUE ACONTECEU COM ELA?! ONDE ELA ESTÁ?????
Tim: Ai, meus ouvidos criatura!!!!! Eu apenas vi ela na rua, perguntei sobre ti, e ela apenas disse "Não tens de ir, não vá a casa dela!" e logo ela fugiu, pq? Vcs brigaram?
Eu fiquei com medo de lhe contar a verdade, pois eu sabia o que tinha acontecido com cada um; Mary estava desaparecida, Matheus estava possivelmente morto ou também desaparecido e o Jackson estava morto, e eu conseguia ver o fantasma do garoto ainda por cima!!! Então por puro medo eu falei para o meu irmão.
S/n: Bem, nós nos desentendemos um pouco, e acabou que um menino da nossa turma a prendeu no meu quarto, e ela achou q eu tinha mandado o garoto fazer isso, e com isso nós nos desentendemos...
Tim apenas fica calado e logo se levanta, e manda eu o seguir, ele pega dois casacos e o mesmo me dá um dos casacos que ele segurava, era um casaco branco de ziper e com bolsos largos, o meu irmão logo diz para eu vestir, pois iriamos a um canto onde pudéssemos conversar em paz e que não pudéssemos ser interrompidos.
Ao chegarmos no local, eu puder ver que era no meio do mato, literalmente, e cada vez que nós entravamos, a mata/floreste ficava cada vez mais e mais densa, mas logo Tim entra, eu faço o mesmo, logo Tim fica em pé no meio do local, e logo ele se vira pra mim e diz que pode tirar o capuz pois ali era seguro, então meu irmão puxa um gravador do seu bolço e começa a gravar tudo dali.
S/n, isto não era suposto ser uma conversa de irmão pra irmão? - Eu disse desconfiada
Tim: Sim, porém ultimamente eu ado tendo perda de memoria então se eu me esquecer de algo, eu tenho todo gravado aqui.
Eu particularmente achei aquilo estranho, mas eu sabia que meu irmão tinha alguns problemas com alucinações, alergias, mudanças repentinas de personalidade, então eu não liguei muito, e apenas segui com o roteiro, q roteiro? tbm n sei kkkkkkkk.
Tim: Pronto já liguei o gravador, e eu vou fazer algumas perguntas, ok S/n? - Ele me pergunta erguendo-me uma sobrancelha
S/n: Okok, sem problemas, pode começar - Eu menti, eu estava desconfortável naquilo, porém algo me dizia pra fazer aquilo, no caso alguém.
A.Jck estava ali atrás de Tim dizendo, no caso fazendo sinais para eu continuar com aquilo. Eu tentei contrariar, mas meu irmão estava ali me olhando e julgando secretamente, e como eu sempre tive medo de que me chamassem de maluca ou coisas do género eu sempre guardei tudo pra mim.
Tim: S/n, tu sabes que és minha irmã, certo? - ele me pergunta como se estivesse tramando algo contra mim.
S/n: Sim Timothy Wright, eu sei que sou sua irmã, apenas avance - eu disse seria e friamente
Tim: Nós lemos o bilhete, nós no caso eu e a Sally, nós lemos o bilhete, e pelos vistos, vc não gosta muito deste "ser" que te sequestrou, eu também não, e eu tenho os meus motivos, então eu tenho uma proposta para ti...
S/n: E o que seria? - Eu digo tentando não expressar nenhuma emoção
Tim: O que achas de fazermos uma aliança? Mesmo nós não nos dando bem e tals...
S/n: Queres dizer que devemos fazer a aliança contra o inimigo?
Tim: Exatamente...
----------------
S/n vendo que o cara que "ajudou" ela era o seu irmão:
A.Jck sempre que a S/n tenta fazer o oposto do que ele recomenda:
Gente, me desculpem pela demora de vdd, eu ando mto ocupada e ando tendo uns problemas, mas prometo postar assim que tiver tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...