A negociação (parte 2)

18 1 0
                                    

Narrador:

Ao ouvir isto, os olhos de Mary se arregalam ao ouvir aquilo...

Mary: Vos quereis meter me lá novamente??? Vos sóis insanos?!?! - A mesma começa a se enervar.

Hoodie: Apenas escute o nosso plano...

.

.

.

------
Hoodie POV:

Chegando ao Dark Carnival, eu Mary estávamos a porta do local esperando a aparição do palhaço monocromático, a garota tentava de tudo para parecer assustada, contudo a mesma não conseguia não ter um sorriso em seu rosto. Mostrando que ela estava até que feliz com o que iria acontecer...


Aquilo me preocupava...


E não muito tempo depois, o palhaço surge. Com seus dentes mais afiados, seus olhos mais negros do que antes... E as suas garras prontas para atacar alguém... O palhaço começou a se aproximar cada vez mais até que o mesmo agarra-me pela garganta e pergunta:

Jack R.: O que fazes aqui? Seu pedaço de merda!! - O monocromático começa a gritar.

Hoodie: Estou aqui para negociar, se acalme.. - Logo o palhaço me solta e eu começo a falar novamente - Eu quero propor a seguinte troca... Mary pela S/n... É uma troca justa, não achas?

Jack olha pra mim como se não confiasse em mim, contudo o mesmo apenas suspira e diz algo como "Verei o que posso fazer" e sai... Mas algo me dizia que ele não iria aceitar...

Masky's POV:

Enquanto Hoodie distraia Laughing Jack, eu fui procurar S/n, e após alguns minutos eu a achei dormindo na cama do palhaço, e para ter certeza, eu tapei a boca e o nariz da mesma com um pano até ela ficar inconsciente. Quando eu vi a mesma desmaiar, eu a coloquei sobre o meu ombro e sai dali a levando pra cabana dos proxy's.

-Quebra de tempo-

Quando chegamos lá, eu esperava Hoodie e Mary... Mas eles estavam a demorar mais do que o esperado, mas como eu não sou idiota, eu sei que se eu for procurar por Mary e por Hoodie eu teria de deixar S/n ali...


Eu apenas esperei


Após esperar muito, eles chegam e trancam a porta, e eu apenas suspiro.

Mary: Bem...

Masky: vocês o irritaram, não foi? - Antes que Mary pudesse abrir a boca, eu apenas aponto para o lado da mesma, aparentemente ela não sabe que o ser pode se teletransportar com a ajuda de Candy pop...

Mary e Hoodie de afastam e levam Sn com eles a medida que o monocromático ria e ficava cada vez mais macabro, seu sorriso ficava cada vez mais amarelo com os dentes desalinhados e afiados, seus olhos ficavam cada vez mais brancos, e mais arregalados enquanto sua "maquiagem" se espalhava por seu rosto, sua língua preta e branca ficava cada vez mais longa e afiada, seus cabelos começavam a crescer e ficar mais bagunçados enquanto a sua blusa mas costas começava a se rasgar e coisas como espinhos começavam a sair de seu corpo... Aquilo era... Insano

Eu tentei manter a calma e tentar conversar com o monocromático, mas nada deu certo, e sem muito esforço eu acabo por desmaiar antes de Mary e Hoodie, muito provavelmente por culpa dos remédios que Timothy mistura com o cigarro.

Meu docinho  (Jack laughing x Leitor (fem.)) Onde histórias criam vida. Descubra agora