Hoodie POV:
Enquanto Jack fazia de Matheus o seu novo brinquedo, Masky foi à procura de S/n eu fiquei de olho para se caso algo se passa-se, eu avisaria Masky, entretanto... Eu não conseguia ver Jack mutilando o garoto.
Gente... Eu sei que eu sou um serial killer, mas aquilo já era de mais até para mim... E após minutos de mutilação e de tripas sendo jogadas para tudo que era lado... O ser monocromático havia me notado, e o mesmo se aproxima, e eu faço o que?
Bem; eu faço o que eu fiz até agora... Eu corri, e entrei em uma sala, uma sala o de eu pensei que estava vazia, mas na realidade havia uma pessoa, alguém que ao ouvir a voz eu pensei que era uma pessoa, mas ao ver era outra... Ou pelo menos; pensei eu por uns momentos...
Mary: S/n?
Aquela pessoa era Mary, porém era tão diferente... já não parecia a mesma menina de antes... nem o seu rosto...
Sua boca estava toda rasgada como se estivesse sendo forcada a sorrir... Seus olhos também mudaram de cor... agora estão em uma cor... que não se sabe o que é...
Logo Mary começa a se mover em minha direção.
Mary: Quem és? Onde está S/n?
Eu congelei, eu não sabia o que dizer.. então eu apenas perguntei:
Hoodie: S/n? - Eu fingi não saber para ver a reação da garota.
Mary: S/n é a minha melhor amiga desde que me lembro... Mas algo aconteceu desde que conhecemos um garoto; creio que era em um parque de diversões... Não me recordo bem do nome dele, entretanto o nome dele não era uma nome português/brasileiro...
Logo eu percebi que Mary se referia a Laughing Jack... Eu sabia que como Jack era um palhaço, era normal que fosse do instinto do mesmo pregar peças nas pessoas... Mas algo me dizia que ele não estava fazendo tudo aquilo sozinho.
Eu estendo a minha mão para Mary, e eu sentir a mão dela na minha, eu agarrei ela e a tirei de lá... Entretanto eu fiz barulho.
Assim, parando e escutando uma música...
Pop goes weasel
E sem muita demora Laughing Jack me vê saindo do Dark Carnival com Mary atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...